Lançamentos Outubro do Grupo Pensamento


Olá Pessoal!
Venho trazendo os lançamentos de Outubro da Pensamento e logo veremos as últimas novidades que estão chegando na editora que vai presentear aos leitores neste Natal. Em destaque temos Revelada, o livro 3 da coleção Acampamento Shadow Falls ao anoitecer, Almanaque do Pensamento 2017, De Princesa a rainha da moda com a Biografia de Diane Von Furstenberg e História da Psicologia sem as partes chatas.


    

DE PRINCESA A RAINHA DA MODA
Diane Von Furstenberg

O RETRATO OUSADO E HONESTO DE UMA DAS 
100 PESSOAS MAIS INFLUENTES DO MUNDO    

Diane von Furstenberg reflete sobre a extraordinária jornada de sua vida, numa história que inspirará otimismo e confiança em todos. Depois de explorar suas raízes na Bélgica como filha de um sobrevivente do Holocausto, ela narra suas glamourosas viagens pela Europa como jovem princesa do jet-set, e evoca a liberdade da Nova York dos anos 1970. Ela conta tudo que aprendeu sobre amor, beleza e o processo de envelhecimento durante essa caminhada. Diane relembra no livro as três fases de sua vida de empresária, as quais ela chama de o Sonho Americano, a Volta Triunfal e a Nova Era, fase atual de sua vida, na qual ela trabalha para solidificar seus esforços profissionais e filantrópicos de modo a deixar um legado perene. Ler este livro é como ter uma conversa íntima com um ícone atual que generosamente compartilha conosco sua sabedoria e seu jeito de levar a vida.

ALMANAQUE DO PENSAMENTO 2017
Editora Pensamento

O MAIS COMPLETO E ATUALIZADO GUIA ASTROLÓGICO 
DO BRASIL,  PUBLICADO HÁ 105 ANOS.
Este é o guia astrológico mais completo e mais conhecido do Brasil. Lançado anualmente, o Almanaque do Pensamento traz além das previsões astrológicas de cada signo, o seu ascendente e o horóscopo chinês. O Almanaque traz ainda diversos artigos ligados à astrologia voltada ao interesse de todos, como a formação da personalidade de acordo com seu signo, os signos e o sucesso, e tudo o que você não gostaria de saber sobre seu signo, mas resolvemos contar mesmo assim. Além da astrologia, este guia também traz muitos temas relacionados à numerologia e a boa sorte. Uma obra de referência para saber tudo sobre 2017 e como será a influência  dos astros durante o ano todo!


 

REVELADA
C.C. Hunter

CHEIA DE MISTÉRIOS E SUSPENSE, CHEGA AO FIM 
A SAGA SHADOW FALLS AO ANOITECER
No último livro da série Shadow Falls ao Anoitecer, Della é agora uma investigadora paranormal e precisa desvendar um caso de assassinato onde o suspeito é seu próprio pai, e vai precisar da ajuda de Chase, com quem ela tem uma ligação sanguínea após seu Renascimento. A busca por respostas vai levar Della a se envolver com as gangues sobrenaturais mais sombrias e perigosas e obrigá-la a investigar os segredos inconfessáveis da sua família. Mas, em meio a tudo isso,  como não pensar em Steve, o metamorfo irresistível que está fazendo tudo para se reaproximar dela? Esta será a batalha mais difícil da sua vida e do seu coração!

BOX ACAMPAMENTO SHADOW AO ANOITECER
C.C. Hunter

TRILOGIA ACAMPAMENTO SHADOW FALL ANOITECER
A série conta a história de Della Tsang, uma menina que tinha uma vida normal, até ser transformada em vampiro. Della se refugia então em Shadow Falls, um acampamento para adolescentes com poderes paranormais. Treinando para ser uma investigadora, ela não tem tempo para investir no seu romance com Steve. Porém, quando tudo parecia bem, Della contrai um vírus mortal e pelas mãos de Chase torna-se uma Renascida. Após a transformação, ela tem seu primeiro caso para desvendar. A busca por respostas leva Della a se envolver com gangues sobrenaturais e a investigar os segredos do passado de sua família.


 

HISTÓRIA DA PSICOLOGIA SEM AS PARTES CHATAS
 Joel Levy

SER OU NÃO SER... 
QUEM DERA ESSA FOSSE A ÚNICA QUESTÃO
As principais teorias da psicologia são tão complicadas que é quase impossível entendê-las. Joel Levy esmiúça essas teorias através de uma série de perguntas provocativas e respostas esclarecedoras, que descomplicam conceitos, problemas e argumentos de vários campos do conhecimento, rastreando suas origens e mostrando como essas ideias e conceitos se desenvolveram ao longo do tempo e influenciam nossa vida cotidiana. Com leveza e humor, este livro desvenda os mistérios da mente.

PSICOTERAPIA DO AMOR
John Firman e Ann Gila

A PSICONSSÍNTESE COMO PSICOLOGIA DO AMOR
Descubra aqui como é a psicossíntese na prática da psicoterapia. Concebida pelo psiquiatra italiano Roberto Assagioli, a psicossíntese trata a cura e o crescimento do indivíduo tanto na dimensão psicológica quanto na espiritual, baseada no amor altruísta e incondicional. Os autores descrevem o impacto desse amor empático na situação terapêutica e apresentam teorias e modelos baseados na experiência, e nos trazem estudos de caso da perspectiva tanto do cliente quanto do terapeuta numa obra voltada a educadores, líderes espirituais ou apenas pessoas que busquem, pessoal ou profissionalmente, entender a natureza do amor em seu caminho para a cura e o crescimento interior.

    
Clique nos livros acima e saiba mais detalhes

Boa Leitura!!!

Um comentário

  1. Eu gosto muito de Psicologia e de História, só posso desejar muito um livro que tem a História da Psicologia sem as partes massantes da coisa. Já quero!

    Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...