DESAFIO LITERÁRIO 2017


Olá Pessoal!

Participando do DESAFIO LITERÁRIO 2017 promovido pelo blog Pensamento Tangencial.  Gostei muito desse desafio que consiste em escolher 24 livros da minha estante que preencham os quesitos abaixo. Um desafio muito bom que nos leva na brincadeira a diminuir os livros não lidos em nossas estantes.

Vamos lá então saber os livros que selecionei para este desafio? 



- Livro com flores na capa

- Livro que tenha a cara do verão

- Livro com a capa azul
- Livro com casal na capa

- Livro que virou filme
- Livro nacional
- Livro divertido
- Livro que você ganhou de presente

- Livro de arrepiar os cabelos
    
- Livro com comida na capa 

- Livro de um autor (a) europeu (a)

 Livro de um autor (a)  que você adora

- Livro que está na estante há mais de um ano
  
- Livro com seres sobrenaturais/fantásticos

- Livro que você acha a capa feia

- Um suspense eletrizante

- Um clássico
- Livro com uma capa abstrata

- Livro que faça parte de uma série/saga/trilogia

- Um bestseller

- Livro com no mínimo 500 páginas

Enfim aqui estão 24 livros dsa minha estante quew escolhi para este desafio e espero poder concluir todas essas leituras.


O que acharam? Gostaram?


2 comentários

  1. Achei bacana o desafio. Eu me desafiei a ler ao menos 10 livros que estavam na minha estante a mais de 2 anos. Espero conseguir e continuar fazendo isso.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...