Angus - O Primeiro Guerreiro - Lançamento Novo Conceito


O livro Angus - O Primeiro Guerreiro é um lançamento da editora Novas Páginas para o mês de março de 2017, quem passou pelo estande da Editora Novo Conceito na CCXP - Comic Con Experience ganhou um Spin-off de Angus - Origens. Foram distribuidos 10 mil exemplares deles e não haverá mais reimpressão.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Está disponível para download GRATUITO na Amazon o e-book Angus Origens. O livro antecede o livro Angus – O primeiro guerreiro.






Sinopse: Conheça a aventura épica que conta a origem do clã de Angus MacLachlan! Uma terrível batalha entre Bretanha e Irlanda. Um conflito entre duas religiões: a pagã, do deus Cernunnos da Irlanda, e o Cristianismo, da Pictávia e da Escócia.Neste obscuro cenário, uma espada sagrada é entregue nas mãos de um grande guerreiro: Oengus MacLachlan. Ele e seus ancestrais enfrentarão a mais devastadora invasão que tentará destruir a Cristandade na Bretanha. O futuro de grandes reis está em perigo, assim como o futuro de toda a Cristandade.




Sinopse: Bretanha, ano de Nosso Senhor de 863. Uma invasão dos homens do norte arrasa a Ilha da Bretanha.
Cidades e monastérios são deitados ao chão. Os invasores fazem frente aos maiores reis da Bretanha, tudo se torna árido pela devastação. A morte se espalha por toda parte.
Mas há um guerreiro de nome Angus MacLachlan que não parece tombar diante dos ataques daneses. Ele não se curva aos dominadores nórdicos. Parece abençoado, luminoso, assim como luminosa é sua espada a espalhar cadáveres dos invasores.

Ele liberta os cativos e propõe uma nova resistência. Unifica reis. Um oponente terrível contra a invasão, que tenta destruir a Bretanha e seus reinos para sempre.

O Angus já foi lançado em 30 países e ficou na lista de mais vendidos em países como China, Rússia, Taiwan, Austrália, Grécia, Espanha, Hungria e outros países da América Latina. E possuí até Card Game.

Baixe aqui: Goo.gl/rsqfyK

Facebook:

Instagram:


Assistam este incrível Teaser


20 DE  MARÇO NAS LIVRARIAS 
Disponível em Pré-Venda 

Um comentário

  1. Oi Irene! Pela sinopse para ser uma ótima aventura épica! E melhor ainda, gratuito! Quero conferir com toda certeza!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...