Mais novidades da Novo Conceito neste mês da folia !!!


Olá pessoal!!!
Já tínha apresentado a vocês neste post o lançamento de DARKMOUTH do selo Irado. Hoje venho mostrar mais dois lançamentos que com certeza vão agradar ao público infanto juvenil apaixonado por Minecraff como aos leitores que apreciam um bom drama.  Pelo selo Novas Páginas temos um novo livro de Bibi Tatto - ISOLADOS O Enigma - e pela Novo Conceito - A MENINA QUE NÃO ACREDITA EM MILAGRES.  
As novidades não param por aqui e logo estaremos postando notícias de tirar o fôlego e que vão balançar os corações dos #FãsDeLivros. Fiquem de olho 😍





Bibi Tatto retorna ao Minecraft para uma aventura ainda mais eletrizante! 

Um Intruso invadiu o Novo Mundo criado por Bibi e ameaça detoná-lo caso a youtuber gamer mais conhecida do Brasil não encontre o avatar do seu irmão Gagui, que foi sequestrado e está preso em algum lugar desse universo digital. Mas para isso, Bibi terá que enfrentar os desafios do mundo virtual e desvendar uma série de enigmas deixado pelo caminho enquanto tenta descobrir quem é o misterioso invasor entre os milhões de inscritos que a seguem.

Assim como no primeiro livro, Bibi Tatto enriquece as páginas da nova história com segredos e momentos divertidos de sua vida, enquanto nos apresenta uma aventura digna das melhores séries do Minecraft!


Campbell tem 17 anos.
Ela não acredita em Deus.
Muito menos em milagres.

Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso, quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, por isso, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos.

Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá ela encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber.

Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres?

A Menina que não Acredita em Milagres vai fazer você rir, chorar e repensar sua conduta de vida.


2 comentários

  1. a menina que não acreditava em milagres é um livro que tem que estar na minha estante o mais rápido possível, eu amei a premissa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando ver a Novo Conceito de novidade em novidade... E "A menina que não acredita em milagres" possivelmente vai ser um dos livros com o qual vou maratonar no carnaval!

    Beijão, Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...