Estilhaça-me vai virar série de TV


A trilogia Estilhaça-me de Tahereh Mafi foi publicada no Brasil pela Novo Conceito e ganha uma série de TV  produzida pela ABC Signature Studios


A Saga seria transformada em um filme pelos estúdios 20th Century Fox, mas agora a ABC Sinature Studios divulga que uma série já está com o roteiro pronto  da 1ª temporada.


A saga é uma distopia que mostra um mundo dividido em 3.333 distritos dominados pelo Restabelecimento. Um novo mundo sem comida suficiente, sem pássaros no céu e morte constante de animais. Mas o Restabelecimento faz com que a população acredite que tudo poderia estar muito pior sem eles.
Em meio a este caos vive Juliette, que tem uma peculiaridade que dificulta sua vida: não poder tocar em ninguém. Com o toque ela machuca, e pode até matar, as pessoas que ama o que faz com que elas se afastem ainda mais. Para controlar esse “dom” nada bem-vindo, a família decide interna-la em um manicômio, onde ela passa 264 dias sem contato com ninguém até que ganha com colega de quarto, Adam. Fascinada por poder finalmente tocar em alguém sem ferir a pessoa, Juliette descobre um mundo de sensações inexplorável e experimenta tudo o que sempre teve vontade. Porém, o Restabelecimento tem planos bem diferentes para ela, como fazer de Juliette uma arma letal.


Estilhaça-me seguido por Liberta-me e Incendeia-me, todos publicados pela NC, formam a trilogia de sucesso que em breve estará conquistando também os telespectadores. 


“Tudo o que eu tinha de fazer era abrir os olhos. Tudo o que tinha de fazer era abrir um livro para ver as histórias sangrando de página em página. Para ver as memórias gravadas sobre o papel.”

2 comentários

  1. Oi, Irene!
    Eu amo essa trilogia! É uma das minhas favoritas *-* Estou bem ansiosa para essa adaptação.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  2. leio bons elogios aos livros então a adaptação deve ser bem legal e promete agradar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...