Lançamento "Princesas, bruxas e uma sardinha na brasa"


A Biruta chega com  mais contos de fadas saindo do forno!
Dessa vez Helena Gomes, autora de Dragões, maçãs e uma pitada de cafuné e As aventuras de Sargento Verde, em parceria com Geni Souza, publica Princesas, bruxas e uma sardinha na brasa, contos de fadas para pensar sobre o papel da mulher.



Vilã ou heroína? Bruxa, princesa, camponesa, conselheira ou madrasta? Ou todas elas? Nos contos de fadas, as personagens femininas costumam ser entregues em casamento a quem mal conhecem, sofrem muito, não têm direito a dar opinião nem a escolher o seu futuro. E tudo isso só porque nasceram mulheres. 
"Princesas, bruxas e uma sardinha na brasa" nos faz refletir sobre essas questões e também nos mostra como os homens podem ser aliados no processo de mudanças. São histórias que divertem, emocionam e ainda nos fazem ver que há muito a ser feito para que as mulheres também sejam donas dos próprios finais felizes.



Já está disponível em nossa loja online. Clique aqui.


Um comentário

  1. Estou paquerando tanto esse livro!!! Peguei o primeiro dessa série quando ainda colunava para o "O que tem na nossa estante" e agora, se Deus quiser, vou pegar o segundo volume e da sequencia a coleção! Amooo os livros da Biruta e Gaivota, são sempre perfeitos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...