Resenha " Casada até quarta" livro #1 série Noivas da Semana de Catherine ByBee

Casada Até Quarta
Edição: 1
Editora: Verus
ISBN: 8576865939
Ano: 2017
Páginas: 196
Skoob


"O contrato de casamento deles previa tudo... menos se apaixonar. Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim."
(+18)



A Verus editora lançou a "Série Noivas da Semana" da autora Catherine Bybee. Como uma leitora apaixonada por esse gênero pulei de alegria quando o primeiro livro da série - "Casada até quarta" chegou em minhas mãos. Uma leitura fascinante com personagens envolventes que me cativaram até a última página.

Blake Harrison é um elegante duque, bonito, charmoso e um empresário de sucesso. Blake se revoltou contra o pai - "um típico aristocrata britânico - que achava que o dinheiro lhe concedia o direito de ser arrogante" , "de pisar nas pessoas" e tantos outros motivos. Isso o levou a "fazer sua própria fortuna aplicando sua mesada em ações da empresa de navegação que agora era sua. Um conflito que "levou o seu pai a dificultar que recebesse sua herança." 

Blake teria que se casar antes de completar trinta e seis anos para que sua herança lhe fosse entregue.  Ele não precisava do dinheiro do pai, mas sua irmã e sua mãe "não mereciam serem arrancadas da vida que sempre tiveram." Ele precisava de uma esposa e estar casado "até quarta" senão uma fortuna desapareceria na caixinha de caridade ou nas mãos do seu primo "Howard Walker."   Um contrato de um ano que beneficiasse ambas as partes durante um ano era o que precisava.  Um acordo com alguém por quem não sentisse "a mínima de atração."

"Casamento com data marcada. E fim, também."

Conquistara a reputação de canalha sem sentimentos e não precisava dar uma de apaixonado para se casar. Precisava de um casamento por conveniência e encontrar a noiva perfeita para seus objetivos. Desabafara com seu único amigo, Carter, que achava isso uma escolha fácil para ele,mas o problema é que Blake não confiava "nas mulheres de sua vida." Agenda uma entrevista com Sam Elliot - profissional bem recomendado -  que pensou se tratar de um homem e não uma mulher de cabelos ruivos encaracolados.  
"Não era comum Blake ficar aturdido. No entanto, com apenas meia dúzia de palavras, a mulher à sua frente o aturdira. Ele estendeu a mão para pegar a dela, e uma onda de calor o dominou."

Em poucas palavras a Srta. Elliot prendeu sua atenção mostrando estar segura em tudo que apresentava. Só dependeria dele saber manter o "zíper da calça fechado" para dar tudo certo, pois tudo mudaria se um filho entrasse na jogada. "Ela havia pensado em tudo. Dizer que ele estava impressionado era um eufemismo."

Samantha Elliot tem vinte e sete anos ,proprietária da Alliance, agencia de relacionamentos, que presta serviços para um público seleto ajudando a manter seu negócio e ter uma renda estável para se sustentar. "O elegante duque era o seu ingresso para a alta sociedade."  Não podia negar a atração que sentiu por ele quando entrou no café. Precisou sentar para se recompor e teve que admitir que passar um tempo com Blake seria difícil não cair na tentação de ir para cama com ele.

Samantha crescera entre os ricos e bem relacionados até seu pai ser acusado de evasão fiscal e apropriação indébita. Isso levou sua mãe ao suicídio e sua irmã mais nova, Jordan, tentou fazer o mesmo,mas fracassou sendo que perdeu algumas funções cerebrais. Tudo isso levou Samantha a deixar a faculdade e com o pouco dinheiro que tinha foi a luta para sobreviver e cuidar da irmã. Montou a agência onde contava com a ajuda de sua assistente e amiga Eliza. Jordan estava internada em uma clínica particular que " custava mais de cem mil dólares por ano, e era a razão pela qual Samantha precisava da renda que um acordo com Blake Harrison propiciaria."

Impressionado com a Srta. Elliot, Blake pede a seu assistente, Mitch, para investigar a sua vida e para sua surpresa descobre que não é só ele que tem uma família problemática. Com despesas altas, não recebendo a ajuda de ninguém e vivendo exclusivamente do dinheiro de sua empresa o deixou muito interessado. As candidatas a esposa apresentadas eram lindas e perfeitas, mas ele já tinha escolhido quem seria a sua esposa.
"Blake pensou na pele de alabastro e nos traços definidos de sua mandíbula. E aquela voz... Caramba, só de pensar nisso ele queria falar com ela de novo."

O que Samantha não esperava é que Blake fosse oferecer um contrato de casamento para ela. Impossível ir contra seus argumentos e, mais ainda, pelo fato de criar um fundo fiduciário para cuidar de sua irmã para sempre mais o pagamento da taxa de vinte por cento do agenciamento. "Ele sabia de sua irmã e das necessidades dela." Ela seria tola se não aceitasse essa proposta.  Não pode deixar de pensar no conselho que dera a ele de "manter o zíper da calça fechado."

Um casamento perfeito e "aparentemente romântico em Las Vegas" selou o acordo com "- Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva." Um beijo que deixou ambos perturbados.  "Seria possível que Blake tivesse sentido aquele beijo tão profundamente quanto ela? 

Tinham planejado que o casamento não mudaria suas vidas já que Blake passava metade do tempo na Inglaterra e a outra em Malibu. Nos primeiros meses teriam que ir a alguns eventos  e aparecerem juntos para "satisfazer os advogados do pai e o primo que era o beneficiado se algo desse errado. Concordaram em serem honestos e usarem de sinceridade um com o outro. Passaram a se conhecer mais, a falar sobre a vida de cada um, seus problemas familiares, suas particularidades. 

Apesar de Blake ter deixado com ela a chave de sua casa em Malibu, um cartão de crédito para comprar um novo guarda roupa inclusive para a recepção em Albany Hall onde seria apresentada a família dele, Samantha é irredutível em gastar o dinheiro dele. Blake vai para  Londres e combinam de falar todos os dias. Samantha vai para sua casa voltando a sua vida normal até que ela recebe a visita da Vanessa, ex-amante de Blake, mostrando o lado "víbora", mas Sam não perde a classe. Resolve então assumir sua posição de Lady Harrison, duquesa de Albany e sai as compras de tudo que tem direito. 

Nem tudo segue a mil maravilhas quando Samantha percebe que seu telefone está grampeado e que tem câmeras instaladas em sua casa. Isso preocupa Blake que chama Neil seu motorista e segurança para investigar e levá-la para sua casa em Malibu. Como evitar a atração que um sente pelo outro? O relacionamento deles é muito bonito,verdadeiro e sincero e impossível de negar um ao outro sobre seus sentimentos. 
"-Você me conhece tão bem... Somos muito parecidos, Samantha. O que haveria de errado em um relacionamento físico satisfatório com começo, meio e fim?

Quando parece que o casamento temporário está indo bem surgem mais exigências e obstáculos que vão gerar muitos conflitos e desconfianças. Blake fica furioso quando falam mal de sua esposa e "talvez" isso o faça enxergar a verdade sobre seus sentimentos. Conspirações são descobertas envolvendo pessoas em atitudes perversas, calculistas e ilegais que vão trazer, além de muita dor e sofrimento, o caos ao relacionamento do casal. Momentos de muita tensão em que ficamos ansiosos para descobrir o que vai acontecer. 

É o primeiro livro que  leio da autora e gostei muito da forma como ela conduziu o desenrolar dessa trama narrando em terceira pessoa de forma clara e consisa. Gostaria de ressaltar personagens marcantes como Carter, Eliza, Gwen, Linda, Jordan, Neil, Louisa e Mary que tenho quase certeza que muitos estarão presentes nos outros livros dessa série.

Uma história de amor com todos os ingredientes que levam o leitor a viver grandes emoções. ❤ Uma capa linda com um vestido dos sonhos de qualquer noiva!!!  Quem não se sentiria vivendo um conto de fadas?

"Anos de contos de fadas da Disney eram difíceis de combater, e, combinados com a beleza de Harrison, as mulheres teriam que ser cegas para não querer mais dele do que seu dinheiro ou seu título."


Estes são os sete livros da Série Noivas da Semana e os livros #2, #3 e #4 já estão em Pré-Venda. A previsão de lançamentos é de um livro por mês. A cada livro haverá uma nova história com novos protagonistas.


6 comentários

  1. Preciso desse livro agora mesmo, a história é diferente e apaixonante, Estou louca para saber o desfecho desse casal, Se bem que já imagino o que vai acontecer, mesmo assim quero ler.

    Beijos 😘❤️
    Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes 

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene, tudo bem?
    Não conhecia esses livros rsrs
    Mas achei bem legal os títulos e a temática deles.
    Essa história é bem interessante e a resenha está bem feita!
    Já estou SEGUINDO o teu blog,
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene.
    Amiga que capas lindas! Estou apaixonada pelas capas desta série. Esta é a segunda resenha que leio deste livro, e juntando as duas, já deu para saber o que me espera durante a leitura. Os livros já estão na lista e logo que possível vou comprar para dar aquela conferida!
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Irene.
    Eu amei o livro. A história me lembrou bastante aqueles romances de banca que eu amava ler hehe. E essas capas são maravilhosas. Eu já comprei o segundo livro e vou comprando conforme for chegando mais perto dos lançamentos porque odeio ficar esperando hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Primeira resenha do livro que leio e JÁ QUERO a coleção inteira \o/ kkkkkkkkkkkkk Socorro Irene, não tenho onde colocar um gibi e quero uma coleção inteira de livros hahaah

    Uma Pandora e sua Caixa

    ResponderExcluir
  6. Amiga! Linda resenha! Esse livro quando anunciaram eu já sabia que era a sua cara. A capa é linda d+ e a história me parece que é bem prazerosa de se ler. Me lembra um pouco aqueles livros de banca que tem histórias românticas. Agora você precisa ler os outros livros da série, acho que em julho vão lançar mais dois.

    Beijos

    Vivian

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...