Vamos de Ken Follett ?


Ken Follett é um escritor britânico nascido no País de Gales, autor de thrillers e romances históricos.Está no cenário da literatura desde os 27 anos e com vários sucessos no gênero vem surpreendendo a todos com sua obras alcançando mais de 150  milhões de exemplares vendidos pelo mundo. No Brasil tem suas obras publicadas pela editora Arqueiro.






Ken Follett vem encantando ao público mundo afora com suas obras. Ressaltamos aqui  As espiãs do Dia D , O Homem de São Petersburgo e A Chave de Rebecca.


Vamos então escolher um desses livros e mergulhar nesse mundo da escrita do Ken Follett ?


Para quem não sabe falamos neste post sobre o Clube do  livro da Editora Arqueiro promovido pela Rose do blog Fabrica dos ConvitesO livro que está em leitura é "As Espiãs do Dia D" e mesmo não sendo de São Paulo embarquei nessa leitura. 

Vem comigo ler esse triller de pessoas arriscando a vida para salvar milhões de pessoas mesmo sabendo que o inimigo pode estar à sua espera. Vamos compartilhar nossas resenhas!  

Vamos gostar de receber seu comentário

#EuLeioArqueiro




4 comentários

  1. Eu ainda não li nada de Ken Follett, só tenho curiosidade!

    Uma Pandora e sua Caixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora!
      Eu também ainda não tinha lido nada do Ken Follett e estou gostando muito. Sempre gostei de um thriller e ultimamente estava lendo só romances. Quando tiver um tempo mata essa curiosidade.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá, Irene.
    Eu nunca li nada do autor, mas todas as resenhas sem exceção que eu li dos livros dele foram positivas. Eu gosto desse estilo dos livros dele, por isso assim que for possível lerei algo dele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Não conhecia o autor, mas agora fiquei curiosa. Como faz? Curto muito ler thrilers.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...