[Novidades ]Trilogia dos Príncipes de Elizabeth Hoyt


Olá minha gente!!!
Todos os dias surgem novidades neste mundo literário e com isso a lista de leitura cada vez aumenta mais. 
Para os apaixonados por  romances de época a Editora Record traz para o Brasil "as aclamadas obras de Elizabeth Hoyt " - a "Trilogia dos Príncipes." 



Essa trilogia é composta pelos livros "O Príncipe Corvo", "O Príncipe Leopardo" e "O Príncipe Serpente".


"Ao descobrir que o conde de Swartingham visita um bordel para atender suas “necessidades masculinas”, Anna Wren decide satisfazer seus desejos femininos... com o conde como seu amante
Chega uma hora na vida de uma dama...
Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil.
Em que ela deve fazer o inimaginável...
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude.
E encontrar um emprego.
Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante."





"O segundo livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo! A única coisa que uma dama jamais deve fazer... Lady Georgina Maitland não quer um marido, embora ela pudesse ter um bom administrador para cuidar de suas propriedades. Ao pôr os olhos em Harry Pye, Georgina percebeu que não estava lidando apenas com um criado, mas com um homem. É se apaixonar... Harry conheceu muitos aristocratas — incluindo um nobre que é seu inimigo mortal. Mas nunca conheceu uma dama tão independente, desinibida e ansiosa para estar em seus braços. Por um criado. Ainda assim, é impossível ter um relacionamento discreto quando ovelhas envenenadas, aldeões assassinados e um magistrado furioso tumultuam o condado. Os habitantes culpam Harry por tudo. Enquanto tenta sobreviver em meio à desconfiança e manter o pescoço de Harry longe da forca Georgina não quer perder outra noite de amor."





"Quando o diabo encontra um anjo... 
Lucy Craddock-Hayes está contente com a sua pacata vida. Até o dia que ela encontra um homem inconsciente - um homem inconsciente e nu - e perde sua inocência para sempre.
Ele pode levá-la para o céu...
O visconde Simon Iddesleigh fora agredido até quase a morte por seus inimigos. Agora ele está num arrombo de vingança. Mas enquanto Lucy cuida dele até que esteja saudável, sua honestidade surpreende sua já fraca sensibilidade - mesmo enquanto incendeia um desejo que ameaça consumi-los.
Ou para o inferno. 
Encantada pela sagacidade de Simon, suas maneiras urbanas, e até mesmo seus sapatos vermelho, Lucy se apaixona perdida e rapidamente por ele. Ainda que sua honra o segure de seduzi-la, sua vingança manda seus atacantes à porta dela. Quando Simon se lança contra seus inimigos, Lucy se lança em sua própria guerra pela alma dele usando a única arma que ela tem - seu amor..."


Tem como resistir a essa maravilha? Impossível minha gente? O primeiro livro já está na nossa estante e em breve voltamos para comentar com vocês sobre essa leitura.

O primeiro livro está disponível nas livrarias e o segundo já está em pré-venda.

Aproveite e já reservem o seu!
O Príncipe Corvo      → http://amzn.to/2h0Qa2L
O Príncipe Leopardo → http://amzn.to/2uVXoLb


2 comentários

  1. Eu sou loooouca por essa serie. As capas são divinas e a historia parece ser maravilhosa, sem contar que sou apaixonada por romances de epoca <3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente a lista só aumenta!!
    Quero essa trilogia *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...