A rainha dos Romances de Época Julia Quinn está de volta


Para os fãs de romances de época a nossa diva Julia Quinn está de volta com a série "Agentes da Coroa" e inaugura com "um dos seus livros mais românticos e engraçados - Como agarrar uma herdeira" e logo teremos resenha dele aqui na SL."  E em setembro chega o segundo livro dessa série - Como se casar com um marquês

Vem comigo para saber mais sobre essa série !!!





Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.

Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.

A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente.



Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa.

Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa.

Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual.

É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente... Elizabeth Hotchkiss.

Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada.

Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.



#EuleioArqueiro

#EuLeioRomacesDeÉpoca

5 comentários

  1. menina e essas capas Maravilhosas!! Ameiiii!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene, tudo bem!
    Gostei da novidade, e já estou curiosa para ler essa nova série da Julia Quinn.

    *bye*
    Marla Almeida
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como mudei de emprego a pouco tempo estou meio sem grana, mas é questão de tempo ter esses livos lindos na minha estante. Esses não quero nem o ebook, quero o físico mesmo!!! <3

    Uma Pandora e sua Caixa

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Eu ainda não li todos os livros da Julia, mas os que eu li já amei demais. O meu preferido foi Um perfeito cavalheiro. Ela é diva. Louca para ler esses lançamentos, já baixei os primeiros capitulos pra ter aquele gostinho.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...