Resultado do sorteio do livro "Um sonho pela metade" de Rosana Rios - Escrita Fina Edições


Chegou o dia de anunciarmos o ganhador do Sorteio da Saleta de Leitura  de um exemplar do livro   "Um sonho pela metade" em parceria com a Escrita Fina Edições . O sorteio foi realizado hoje dia  23/07/2012, pelo site Random.org, e o (a) felizardo (a) foi...

 


Parabéns !!!

Janaynna Cordeiro Cabral
Estamos encaminhando o e-mail para a ganhadora que deverá responder em um prazo de 4 dias. Se não recebermos a resposta ao email dentro prazo haverá um novo sorteio que será divulgado aqui no blog.


 Obrigado a todos que participaram e aproveitem que logo após esta postagem tem novo sorteio na Saleta de Leitura.


E esta semana estará recheada de sorteios e novidades!!!
Beijinhos e até a próxima!



2 comentários

  1. Jannayna,parabéns,boa leitura,bjs...

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu fiquei tão feliz com a notícia, enviei meus dados no dia seguinte do resultado do sorteio, estou ansiosa esperando meu prêmio!

    Quero agradecer pelo carinho e pela seriedade para com os leitores do blog!!
    Adoro o Saleta de Leitura :)

    Beijos gente, e obrigada Marta pelos parabéns :D

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...