Ganhadores nos Sorteios na Saleta de Leitura #8



Aqui estamos novamente para mostrar os ganhadores dos sorteios realizados  na Saleta de Leitura.

  • A Maristela Rezende    foi a ganhadora do sorteio de dois livros da Série "A Maldição do Tigre" cedido pela nossa parceira Editora Arqueiro. Encaminhou a sua foto com os livros  por e-mail.  Obrigado Maristela!

Maristela da Graça Rezende
Oi amiga,
Conforme o combinado aqui está uma foto minha e a foto dos livros que recebi. espero que esteja boa.
Abraços



  • A Fernanda Rocha do blog Trilhas Culturais    foi a ganhadora da Promoção Halloween na Saleta de Leitura dos livros Bruxas, Bruxos e O Chamado Selvagem.Enviou carinhoamente a sua foto com o prêmio.  Obrigado Fernanda!!
Trilhas Culturais
Olá!!!
Quero pedir desculpas por ter esquecido da foto, lembrei nessa semana.
Tirei ela e envio em anexo, desculpas.
Abraços.
Fernanda Rocha
  • A Vanessa Meiser   foi uma das  ganhadoras no Sorteio do Eda Saleta de Leitura    do   livro "Os Reis do Rio "  da Editora DracoObrigado Vanessa  pela foto que ficou ótima.
Vanessa Meiser
Segue para vocês a foto com meu livro que chegou esta semana.
Beijoksss
Van - Blog do Balaio
  • A Fernanda Yano  foi  a   ganhadora da Promoção Quero + Livros de Natal  feito em parceria e promovido pelo Jornalismo na Alma onde coube  a Saleta de Leitura   a entrega do livro "Estou com sorte " cedido pela nossa parceira Editora Novo Conceito.  Obrigado Fernanda pela linda foto.


Oi Irene, boa tarde!!! Em anexo a foto para o blog. Esqueci de falar que adorei o marcador de página do Saleta! Muito obrigada Ótimo domingo!!!!
 


A Maria Ester    foi a ganhadora no Sorteio da Saleta de Leitura    do   livro "Lez Leis para Ser Feliz  "  cedido e encaminhado diretamente pela nossa parceira  a Editora ArqueiroObrigado Maria Ester  pelas palavras e pela foto e ficamos felizes por 



Boa tarde,
Meu prêmio chegou hoje (28/12), a foto está anexada e estou muito curiosa para ler! Adoro Augusto Cury, tenho o livro Nunca desista de seus sonhos, que eu recomendo, e com certeza esse também será muito bom! Muito obrigada e feliz 2013 para todos nós!!!
Bjs

Maria Ester



A Luciano A. Santos     foi o ganhador do Sorteio do TOP Comentarista de Novembro da Saleta de Leitura . O premio foi o livro "Charlotte Street "  cedido pela nossa parceira a  Editora Novo ConceitoEle já nos encaminhou e-mail confirmando recebimento do seu prêmio. Obrigado Luciano.

Luciano A.Santos
Olá Irene ;)
Recebi o livro ontem. Muito obrigado.
Beijos.
Agradecemos as ganhadoras pelo envio das fotos e pelas mensagens carinhosas. Aos ganhadores que já foram enviados os prêmios e alguns que já confirmamos a sua chegada estamos no aguardo do envio de suas fotos . OK? 
Tchau e até a próxima postagem e quem sabe você poderá estar mostrando a sua carinha na coluna de ganhadores da Saleta de Leitura.




Aproveitem e participem dos sorteios que estão no ar!!!!

Beijos! 


7 comentários

  1. Legal as fotos a próxima vai ser minha hehe

    bjos e bom ano novo

    ResponderExcluir
  2. Reserva meu espaço nessa sessão q com certeza vou estar aí em breve, eu espero.

    ResponderExcluir
  3. ótimos livros eim! parabéns a todos :D

    ResponderExcluir
  4. Opa...é muito bom ver os ganhadores das promoções. Em breve envio o Presentes da Vida para a Fernanda...sei que vai amar!^^

    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Livros muito bons mesmo, espero estar nessa seção um dia!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...