Sorteio do livro "Harry Potter e as Relíquias da Morte "


Para fechar com chave de ouro o Especial do Harry Potter a  Saleta de Leitura  vai sortear o último livro da Saga que é " Harry Potter e as Relíquias da Morte ".

Estamos utilizando a ferramenta Rafflecopter em nossos sorteios. Faça o login antes de iniciar a sua participação e então siga todos os passos colocados no Rafflecopter. Para tirar suas dúvidas veja neste post como a ferramenta funciona.

Lembramos que devem iniciar com as etapas obrigatórias que são:
1) Seguir o blog Saleta de Leitura no Google Friend Connect.
2) Deixar comentário solicitado





Informações adicionais
- As inscrições começam a partir do dia 11/03/2013 e finaliza no dia  05/04/2013.
- O sorteio será realizado através da ferramenta Rafflecopter e o resultado será publicado até o dia 07/04/2013
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- O ganhador (a) será comunicado por e-mail e terá um prazo de 4 (quatro) dias para nos responder. Caso não haja contato, faremos novo sorteio.
O envio será por nossa conta e informamos que não nos responsabilizamos caso haja extravio por parte dos Correios. 
- São válidas somente as participações feitas através da ferramenta Rafflecopter. 
- O prazo de entrega é até 30 dias.
- O ganhador (a) deverá se comprometer em enviar uma foto com o prêmio que será postada aqui no blog.


73 comentários

  1. Confesso que nao era muito fã... tinha visto os filmes mas nao gostava muito, peguei pra ler tinha acabado de lançar Reliquias da morte parte 1... mas ja fui devorando todos, o terceiro livro li em um dia... depois de ver a historia com outros olhos(lendo) virei fã... *_*

    ResponderExcluir
  2. Foram as minhas melhores viagens durante a infância.

    ResponderExcluir
  3. Assim que assisti ao primeiro filme fiquei interessada, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro, imagino que se os filmes foram bons os livros devem ser melhores ainda.

    ResponderExcluir
  4. Foi um período legal, li junto com a minha filha e depois fomos ao cinema assistir a sério, muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Harry Potter foi mais uma coleção q me apaixonei perdidamente, marcou parte da minha vida e carrego pra sempre. Até hj leio tds os livros desde o primeiro.

    ResponderExcluir
  6. Harry Potter marcou minha vida como leitora. Foi a passagem da leitora infantil dos livros fáceis e cheios de ilustrações pros livros mais "adultos" rs Além disso as mensagens q os livros carregam de amizade e amor são belíssimas. Adoro magia, meu nome é de bruxa e meu sonho era ir pra Hogwarts!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amo a saga! Já li dois livros, amo os filmes... é simplesmente... empolgante!

    ResponderExcluir
  8. Harry Potter marcou o fim da minha infancia e inicio da juventude, fui crescendo, assim como os personagens do filme. Infelizmente, ainda não tive oportunidade de ler os livros...

    ResponderExcluir
  9. Já lia muitos livros quando pequena, principalmente os livros do Ziraldo mas, não era desesperada em comprar mais e mais. Quando vi o trailer de cinema do filme Harry Potter e a Pedra Filosofal e no mesmo dia soube que esse filme tinha a sua série em livros, que na época faltavam alguns meses para o lançamento do 4º livro se não me engano, fiquei louca e não sosseguei até ter pelo menos o 1º livro. E então, a cada leitura minha vontade de ler e ter os livros só aumentava. Então, acredito que J. K. Rownling contribuiu muito pela minha fascinação por livros, até hoje!

    ResponderExcluir
  10. estou participando deste sorteio para presentear minha prima Mariana que uma fã de carteirinha de Harry Potter, viu todos os filmes e leu os livros. Tomara que eu ganhei para poder vê-la feliz!!!!

    ResponderExcluir
  11. Para mim este livro significa a alegria e o olhos brilhantes de minha filha que devora os livros dele.

    ResponderExcluir
  12. Representou o início do meu gosto especial pela leitura. Depois que li Harry Potter, não parei mais de ler!

    ResponderExcluir
  13. Representou minha passagem da infância para adolescência

    ResponderExcluir
  14. Quando o livro foi publicado eu tinha 10 anos já gostava de ler e muito mas não fiquei interessada na estoria fui ler com 13 anos e amei o mais difícil foi a espera principalmente do ultimo eu ficava imaginando o que ia acontecer e li um monte de fanfic hehe, a serie representa uma fase da minha vida pois eu fui ficando velha junto com os personagens hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Harry Potter têm sido uma inspiração para lutar pelo que é meu de direito, ser forte e corajosa! Ser Amiga e Atenciosa com todos.

    ResponderExcluir
  16. Para mim Harry Potter separou a literatura infantil para a literatura juvenil, representando assim o meu crescimento, cresci junto com os personagens por termos idades compativeis.

    ResponderExcluir
  17. Foi a série que me fez chorar quando terminou!

    ResponderExcluir
  18. Não representou nada de extraordinário não, mas eu gostei muito da série toda...

    ResponderExcluir
  19. A saga ensinou para mim, e para todos, o verdadeiro valor da amizade e a importância do trabalho em equipe. *-*

    ResponderExcluir
  20. Cresci junto com o Harry! E foi ele que me apresentou para o mundo literário! Harry Potter fez parte do meu crescimento como pessoa e hoje levo ele gravado na minha pele. :D

    ResponderExcluir
  21. Representou a concretização de sonhos em realidade!

    ResponderExcluir
  22. Nem sei por onde começar! Toda a minha adolescência foi pontuada pelos livros de HP! Eu e minhas amigas tinhas até fan fics que fazíamos com os personagens preferidos e cada uma tinha seu nome de acordo com o livro. HP sempre vai fazer parte da minha vida, foi nesses livros que eu ficava cada vez mais envolvida com a leitura e que de certo modo fez com que eu me tornasse uma leitora frenética heheheh. Enfim, tenho muitas lembranças boas =D

    ResponderExcluir
  23. Adoro a série, muito melhor os livros que os filmes!!

    ResponderExcluir
  24. Desde pequena que minha mãe me incentivou a gostar de Harry Potter (os filmes). Ela até comprava algumas revistas pra mim, com matérias sobres os filmes. Mas depois me interessei por ler os livros, mas até agora só tive a oportunidade de ler dois. E Harry Potter é muito bom, na minha opinião todas as crianças deveriam ler!

    ResponderExcluir
  25. o que representou a Saga Harry Potter em sua vida?
    R.: me fez relembrar minha adolescencia, que saudades!!! hehe...
    x
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  26. Estou fazendo a coleção dos livros do Horry Potter para minha filha, ela adora muito ler. Confesso que estou bem interessada em ler tb! Eu queroooo!

    ResponderExcluir
  27. Harry Potter foi minha infância, é minha adolescência e será o meu futuro, irei ler a Saga para meus filhos e depois para meus netos, são os melhores livros do mundo

    ResponderExcluir
  28. representou um fase muito boa.. adorei ver os filmes.. ficou marcado na minha infancia e adolescência.. e me ajudou muito na fase escolar tbm..

    ResponderExcluir
  29. Acho que não exista nenhum adulto que em algum momento tenha algo do filme Harry Potter que marcou sua vida.
    Particularmente Amoo de paixão Harry,o menino abandona para a família da tia criar.
    O que mais me marcou foi a morte de dobby como chorei......<3

    ResponderExcluir
  30. Minha relação com a saga nunca foi... nada. Quer dizer, enquanto ainda estava bombando, com livros e filmes a serem lançados, eu nem queria ouvir falar sobre, achava tudo modinha. Entretanto, depois que terminou a saga, me aventurei a ler o primeiro livro e... caramba, que tudo!!

    Li até agora cerca de 3 ou 4, entretanto, não foram na ordem de lançamento, ou seja, li a história pulando partes :'( SNIF SNIF SNiF

    O primeiro livro que pretendo comprar quando eu tiver meu primeiro emprego é um HP. Quero ler toda a saga porque, afinal, ela é demais!

    Se eu ganhar esse, vou ter 1 a menos para comprar rs

    ResponderExcluir
  31. Harry Potter, minha saga preferida.
    Desde que eu era pequena, esteve presente em minha vida. Foi a saga que me colocou no mundo da leitura e a saga que me fez ir inúmeras vezes no cinema. Amo demais.

    ResponderExcluir
  32. Amei maravilhoso quero muito ganhar o livro
    super participando!
    bjos...

    ResponderExcluir
  33. adoro harry potter,nunca li os livros mas tenho todos os dvds,amo entrar no mundo de magia que ele traz.

    ResponderExcluir
  34. Não tem comparações.. Harry Potter representa toda a minha infancia, cresci lendo os livros de outros e acompanhando os filmes, o significado de Harry Potter pra mim não tem comparação

    ResponderExcluir
  35. Tudo!!
    representou tudo;
    Precisa dizer algo mais?

    ResponderExcluir
  36. Harry Potter. Este nome ficará na minha mente até o dia da minha morte. É incrível como essa saga tem uma parte importante na minha vida. Cresci junto com Harry Potter. Entretanto, cresci acompanhando os filmes - que não deixam de ser espetaculares, porém, eu gostaria de rever esta saga por outro ângulo. Tenho como objetivo ler os sete livros! Até agora só consegui o segundo volume.

    ResponderExcluir
  37. Harry Potter foi a minha primeira aquisição literária...Eu desde pequena era louca pelos filmes...Mas nunca tinha lido um livro...Quando eu completei meus 12 ou 13 anos, fiz minha carteirinha na biblioteca da cidade e peguei os 2 primeiros volumes do Harry e não larguei até terminar a série... Foi o primeiro livro que comprei quando comecei a trabalhar... Eu amo a série...E só falta esse ultimo livro para acabar minha coleção... Estou torcendo muito para ganhar....

    ResponderExcluir
  38. Minha paixão pela leitura começou com Harry Potter. Foi um dos primeiros "livros grandes" que eu retirei na biblioteca da escola. Todo mundo dizia: "para que ler esse livro grande?". A verdade é que eu era (ainda sou e sempre vou ser!) apaixonada por esse universo mágico. Ainda estou esperando minha carta para Hogwarts, afinal, a esperança é a última que morre.

    ResponderExcluir
  39. Harry potter foi a melhor saga que eu li. Cm certeza faz parte de minha infância, e vida.

    ResponderExcluir
  40. Já era adulta quando li os Livros e como todo bom livro AMEI,e claro segui lendo toda á saga e cheguei á assistir estréias no cinema na sessão da meia noite(junto com um monte de crianças e adulecentes)kkkk,mas adorei.

    ResponderExcluir
  41. Representou o início de uma paixão pela magia.

    ResponderExcluir
  42. Eu não entendia como as pessoas ficavam tão dormentes ou hipnotizadas diante de uma tela com os filmes de Harry Potter. Quando via o meu pai, com 70 anos de idade vidrado diante da tela, o que ele não faz com muita frequencia, vi que havia ali algo errado. Então peguei todos os filmes e comecei a vê-los, muito tempo depois, já adulta. E há neles algo de fantástico não só para crianças ou jovens, mas para todos nós. Pois todos precisamos de fantasia, magia e conto de fadas em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  43. Representou uma época muito especial. Comecei a ler quando já estavam lançando o penúltimo livro e devorei um atrás do outro.

    ResponderExcluir
  44. O nome "Harry Potter" significa o início da minha vida de leitor. Parece até que foi ontem que peguei o primeiro livro da saga para ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  45. Uma infância criativa, uma viagem a cada virar de páginas, um mundo novo a cada livro... Uma adolescência de consumidora avidas por livros... Um tesouro inseparável.

    Até mais.

    ResponderExcluir
  46. Cresci com o Harry Potter, era como um amigo q morava longe mas q vinha passar as férias comigo. Ansiava pelas férias todos os anos.

    ResponderExcluir
  47. Na verdade eu não conheço a saga, quem viu os filmes foi meu filho, quero o livro para ele.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  48. Um mergulho total em incríveis aventuras..... amooo

    ResponderExcluir
  49. De todas as sagas existentes no mundo, Harry Potter foi a única que me satisfez completamente com seu contexto histórico, por isso, representa toda a minha infância, e vida, por completa.

    ResponderExcluir
  50. Representou uma leitura muito divertida e despertou meu gosto pela magia!!

    ResponderExcluir
  51. Harry Potter foi uma "fase " maravilhosa,principalmente depois dos filmes,porque ao ler o livro acompanhávamos as aventuras ficávamos maravilhados com os feitiços,nossa imaginação voava em direção à Hogwarts,parece que éramos do Grupo da Grifinória e estávamos ao lado de Harry,Hermione e Ronny éramos o quarto elemento.
    Desde o primeiro Livro Harry Potter e a Pedra Filosofal com certeza soubemos que se tornaria uma saga única e inesquecível então acompanharíamos as aventuras seguintes em: a Câmara Secreta, o Prisioneiro de Azkaban, o Cálice de Fogo,a Ordem da Fênix, o Enigma do Príncipe, e finalmente o capítulo final: as Relíquias da Morte.
    Foi triste quando chegou ao fim,mas com certeza toda a emoção,aventura ficaram guardadas em nossos corações e com certeza as gerações futuras vão se encantar e admirar uma saga extraordinária.
    Quantas crianças que eram órfãs ou sofriam preconceito e a discriminação tinham o personagem Harry como um herói,quantos sonhos foram criados,aventuras pensadas... uma saga magnífica de ler e assistir.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Bom, eu só vi até o terceiro filme (que é o que mais gosto destes três).
    Não sou muito fã. Mas tenho vontade de ler os livros...

    ResponderExcluir
  54. Levou-em de volta a infância e pude soltar a imaginação.

    ResponderExcluir
  55. A saga Harry Potter representou minha infância e minha adolescência, pois quando assistir o primeiro filme descobrir que a imaginação nos leva a um grande sucesso, como nossa autora foi merecedora por nos ter contemplado com essa sensacional estória e trouxe um leque de possibilidades para eu começar no mundo da literatura!HP será sempre lembrada pelos fãs da série e da autora!Abraços :-)

    ResponderExcluir
  56. Eu cresci com Harry Potter,ele representou minha infância e adolescência, e até hoje sou fã, e passarei para meus filhos essa saga incrível!!!!

    ResponderExcluir
  57. Resumidamente posso dizer que Harry Potter significou a minha infância. Época em que nós eramos felizes e não sabíamos.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. em mim representou uma mudança de comportamento, passei a imaginar, imaginar e somente, me transportando para outra dimensão e espaço.

    ResponderExcluir
  60. Harry Potter é o responsável pela minha paixão pela leitura!
    Eu não gostava de ler,até que conheci a J. K. Rowling e Harry Potter e hoje eles fazem parte da minha vida!!

    ResponderExcluir
  61. Adoroooo pois a magia nos fascina mesmo...estou anciosa para é ler.....
    aii Harry Potter é tudo mesmo...queria ver o ultimo filme no cinema denovo...sabe,na tela grande???Poisé me deu vontade de ver pois vi no cinema só 3 vezes...
    Beijos!
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Quando tinha 7, 8 anos e ia na biblioteca da escola na aula de português, olhava para aquelas prateleiras gigantes e sonhava em um dia poder ler todos aqueles livros, Harry Potter foi o livro que mais chamou minha atenção, talvez porque eu adorava o filme ou por causa de seu grande número de páginas, toda vez que ia na biblioteca olhava para ele, mas nunca tinha coragem de ler todas aquelas páginas, preferia continuar com os meus livros de 10, no máximo 15 folhas. Então o tempo foi passando... Depois de 3 anos eu me arrisquei a ler o primeiro livro da série e acabei me interessando muito pela história, pena que não tive a oportunidade de ler os outros da série, mas espero ganhar o sorteio para que possa desfrutar deste desejo.

    ResponderExcluir
  63. Me fez sonhar mais e acreditar que tudo é possível, até hoje espero minha carta de Hogwarts rs,Harry Potter não é uma simples saga,é a saga que mudou a vida de muitos.

    ResponderExcluir
  64. Acho que toda uma geração espera a tão sonhada carta. Eu sei que eu gostaria de receber.
    JK, linda que usou da tristeza forças para produzir alegria, a verdadeira mágica.

    ResponderExcluir
  65. Não sou, tipo, SUPER SUPER SUPER FÃN de Harry Potter, mas gosto muito da saga. Foi o meu primeiro livro de bruxaria e tais.

    ResponderExcluir
  66. Essa saga representou muita coisa na minha vida, as rodinhas de amigos e o mesmo assunto HP ou a exclusão porque eu era muito chata e só falava de um menino bruxo.
    A 'fome' para acompanhar Harry Potter era tanto, que tive que ler A câmara secreta em espanhol, não aguentei ficar tanto tempo esperando o empréstimo da biblioteca da escola (li todos os livros emprestados, de biblioteca, colegas, professores rs).

    Quando eu tiver meus filhos eu vou falar de Harry Potter e suas aventuras para eles, que nem meu pai me contava de Star Trek =)

    ResponderExcluir
  67. Representou a minha infância, adolescência e meu 1° 'marido' (só tinha que ter alguém para avisar ao Daniel, mas era sim.. u.u) Lembro das minhas fitas em VHS de Harry Potter, haha. Sempre amei, e estou tentando passar isso ao meu irmão, que tem 8 anos!

    ResponderExcluir
  68. Ah, me trouxe o gosto pela leitura, o gosto pelo cinema, as lembranças boas com os meus amigos, momento bons.
    É isso o que me lembra essa Saga!

    ResponderExcluir
  69. Nunca li Harry Potter, estou querendo começar, será que ganho?

    ResponderExcluir
  70. Minha infância, meu presente. Me ensinou a gostar da leitura, me proporcionou momentos de diversão em filas de estreias, conheci pessoas maravilhosas pela série e, principalmente, me ajudou a crescer em diversos aspectos. Vou me lembrar sempre, isso é óbvio. E quando estiver lendo para os meus filhos, vou poder dizer que aqueles livros me acompanharam durante minha vida <3
    Enfim, potterhead ♥

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...