Peça Divórcio, com texto de Franz Keppler.

Estreou na sexta-feira passada (26/07) a peça “Divórcio”, no Teatro Fernando Torres, com direção de Otávio Martins e texto de Franz Keppler, autor da Giostri Editora. A comédia conta a história de um ex-casal de advogados que se reencontra numa ação de divórcio, onde um jogador de futebol e uma modelo se digladiam alegando os mesmos motivos que os deles quando optaram pela separação.
“O texto do Franz é delicioso, e moderniza a estrutura narrativa já conhecida da comédia de costumes”, diz o diretor Otávio Martins. “Para isso, escolhemos um elenco afinadíssimo, que conta com dois grandes atores da comédia brasileira pela primeira vez juntos, Suzy Rêgo e José Rubens Chachá.” Para completar o time, foram escalados Nathália Rodrigues e Pedro Henrique Moutinho. Nathália já havia trabalhado com o diretor na comédia “Vamos?”, de Mário Viana, em 2010. “Nathália é uma excelente atriz, cujo timing de comedia provoca gargalhadas nos ensaios. Pedro Henrique Moutinho é o caçula da turma, extremamente talentoso e engraçado”, afirma o diretor.
Franz Keppler é jornalista e dramaturgo. Dos seus trabalhos realizados, destacam-se:  Em TV, vencedor da primeira etapa do edital de telefilmes da TV Cultura/ 2010 com o argumento de Frames, adaptação de peça de sua autoria para a TV. Em teatro, textos encenados Nunca ninguém me disse eu te amo, estreou em agosto de 2007 e permaneceu em cartaz em São Paulo até setembro de 2008. Indicado ao prêmio APCA – melhor autor. Pela Giostri, publicou os livros “Camille e Rodin” e “Anjo da Guarda”
 

A peça “Divórcio” fica em cartaz até 17 de novembro! Vale a pena conferir!
[PEÇA]
“Divórcio”, autoria de Franz Keppler.
 
Temporada: de 26 de julho a 17 de novembro
Horários: Sexta-feira - 21:30h | Sábado: 21:00h | Domingo: 19:00h
Local: Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé - São Paulo / SP
Classificação: 14 anos.
Informações: (11) 2227-1025
http://www.teatrofernandotorres.com.br
 
 
 

 

2 comentários

  1. nunca assisti à um teatro assim :(
    parece ser muuuuuito engraçado!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu imaginei sobre o post? Uma maneira literária de pedir divórcio...
    Ê imaginação fértil essa minha..

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...