RESENHA PREMIADA do livro " A Menina que Semeava " de Lou Aronica - Editora Novo Conceito

Sinopse: Chris Astor é um homem de seus quarenta e poucos anos que está passando pelo mais difícil trecho de sua vida. Ele tem uma filha, Becky, de 14 anos, que já passou imensas dificuldades até chegar a se tornar uma moça vibrante e alegre, mas que parece que terá que enfrentar mais um grande problema em sua vida. Quando Becky era pequena e teve câncer, Chris e ela inventaram um conto de fadas, uma fantasia infantil que adquiriu vida e tornou-se um terrível, provavelmente fatal, problema. Agora, Chris, Becky e Miea (a jovem rainha da fantasia criada por pai e filha) terão que desvendar um segredo: o segredo de por que seus mundos de fantasia e realidade se juntaram neste momento. O segredo para o propósito disso tudo. O segredo para o futuro. É um segredo que, se descoberto, irá redefinir a mente de todos eles.A menina que semeava é um romance de esforço e esperança, invenção e redescoberta. Ele pode muito bem levá-lo a algum lugar que você nunca imaginou que existisse. Uma fantasia que trabalha assuntos densos como a separação dos pais, oncologia infantil, separação de filha e pai, adolescência. A menina que semeava não é um livro sobre adolescentes comuns. É sobre uma que se deparou prematuramente com a ameaça do fim e teve de tentar aprender a lidar com ele.


Título: A menina que semeava 
Autora: Lou Aronica
Selo: NOVO CONCEITO 
Edição 1 / Ano: 2013
Número de páginas: 416

  


"É preciso noite para surgir o dia"

A Menina que semeava é na verdade uma história de amor, de profundo amor de uma pai por sua filha. Sexta-feira à noite e Chris está mais uma vez assistindo ao dvd com imagens de Becky, uma adolescente de 14 anos e de quem sentia muita falta após seu divórcio com Polly.

"Sentiu saudades do jeito como ela falava com ele, como a maneira dela de pronunciar a palavra "papai" fazia parecer que tudo ia dar certo. Como ela lhe dera motivos para acreditar que todas as promessas poderiam ser realizadas, todos os obstáculos, superados." pag 10

Becky teve leucemia quando criança, aos 5 anos, e vivi hoje sua remissão. Foi um tempo muito difícil e um abismo foi se abrindo entre Chris e Polly, bem diferentes, que discordavam em tudo, sempre discutindo. Apesar desse relacionamento tão difícil, Chris não cogitava a separação, pois para ele era impossível imaginar viver longe de Becky. Porém um dia Polly tomou a decisão e pediu que ele saísse de casa. 
Chris e Becky eram muito unidos e ela não reagiu bem  a essa separação. Apesar da mãe conversar muito com ela, omitiu o fato de ter sido ela a pedir a separação e para Becky, Chris havia desistido dela e ido embora. Quatro anos se passaram desde então e a relação dos dois nunca mais foi a mesma. 
Durante o tratamento de Becky, foram muitas as noites sem conseguir dormir e Chris sempre ali ao seu lado. Foi numa dessas noites, sem saber o que fazer para consolá-la, aliviar sua dor, que Chris teve a ideia de criarem uma história, mas não uma história qualquer, inventarem um mundo inteiro, e nessa noite começaram a criar o lugar e os personagens. Foi assim que nasceu o reino de Tamarisk. Becky entrou em remissão, mas não havia uma noite sequer que não íam juntos a Tamarisk, pois mesmo se Becky fosse dormir fora ou Chris fosse viajar, os dois davam um jeitinho de iram até lá. Com a separação Becky disse para Chris que não queria mais saber de história, de fantasia, de Tamarisk, e o grande elo foi rompido. Os encontros deles eram sempre frios, quase não conversavam, Chris tentando adivinhar o que ela gostaria e ela concordando com tudo. 

"Eles precisavam superar a dor. Precisavam superar o sofrimento. Precisavam abraçar a essência. Somente eles poderiam decidir a sina de um mundo de possibilidades." pag 140

A doença de Becky deu sinais de estar voltando, porém ela escondeu isso de todos. A única pessoa que viu que algo estava acontecendo foi Lonnie, sua melhor amiga, mas apesar de insistir que Becky fosse ao médico, essa foi desconversando.
Paralelo com a história deles, o autor vai nos apresentando o reino de Tamarisk e sua rainha Miea. No momento o reino passa por um grande problema e é a grande preocupação de Miea, uma praga está acabando com a plantação e como o reino é. Quem poderia ajudá-los? Numa noite em que Becky dormia na casa do pai, algo diferente acontece e quando se dá conta, as duas estão frente a frente, Becky e Miea. 

“Miea deixou seus dedos roçarem suavemente a terra escura. Era difícil acreditar que algo tão destrutivo pudesse estar florescendo ali. Mas era ainda mais difícil negar seus instintos.”

Confesso que eu não leio livros de fantasia, prefiro assistir aos filmes, então foi quase uma novidade. Um ótima novidade!! 
Quando comecei a ler e encontrei Chris, numa sexta-feira a noite, assistindo ao vídeo com passagens da vida de Becky, não pude deixar de pensar em algo que sempre falo, que creio na falta que os filhos fazem na vida dos pais que se separam, eles perdem o que de melhor possuem. E através de Chris podemos vivenciar isso. 
Muito bem escrito e com uma leitura fácil, li em 3 noites. Aquele mundo que você mergulha e não quer mais sair. Gostei da construção  de todos os personagens e me envolvi com alguns, sofri junto com Chris e Beckey, quando não conseguiam se entender, dava vontade de puxar a orelha dos dois e falar como seria mais fácil se simplesmente falassem o que pensavam e sentiam.
Entre todos os personagens que vocês vão encontrar e que eu não citei, há um em especial, Gage. Quem é? Acho que cada um de vocês pensará em algo ;) Me conta depois?
Capa linda!!! Não entendi bem o título, já que, para mim, a história não dá um motivo. E não posso deixar de comentar que "virou moda" escrever livro com duas histórias. É isso mesmo? 
Boa leitura!!!!




Luci Cardinelli Professora, atuou como profissional do mercado de capitais e atualmente é artesã. Além disso é amante da leitura e apaixonada por filmes, principalmente pelos antigos e dramas, só não assiste terror e acompanha diversas séries da TV. Ama arte, viajar e MPB.






Agora vamos  ao sorteio da Resenha Premiada  de um exemplar do livro "A Menina que Semeava " de Lou Aronica cedido pela nossa parceira a Editora Novo Conceito.


Estamos usando a ferramenta Rafflecopter em nossos sorteios. Faça o login antes de iniciar a sua participação e então siga todos os passos colocados no Rafflecopter. Para tirar suas dúvidas veja neste post como a ferramenta funciona. 

Lembramos que devem iniciar com as etapas obrigatórias que são:
1) Seguir o blog Saleta de Leitura no Google Friend Connect.
2) Deixar comentário neste post (frase)
3) Curtir a Fan Page no Facebook da Saleta de Leitura
4) Curtir a Fan Page no Facebook da Editora Novo Conceito 


As demais regras  são opcionais.


a Rafflecopter giveaway


Informações adicionais
- As inscrições começam a partir do dia 11/08/2013 e finaliza no dia  10/09/2013.
- O sorteio será realizado através da ferramenta Rafflecopter e o resultado será publicado até o dia 15/09/2013.
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- O ganhador (a) será comunicado por e-mail e terá um prazo de 4 (quatro) dias para nos responder. Caso não haja contato, faremos novo sorteio.
O envio será por nossa conta e informamos que não nos responsabilizamos caso haja extravio por parte dos Correios.
- São válidas somente as participações feitas através da ferramenta Raflecopter.- O prazo de entrega é até 30 dias.
- O ganhador (a) deverá se comprometer em enviar uma foto com o prêmio que será postada aqui no blog.





88 comentários

  1. esse livro parece ser mt fofo
    ainda nem li o meu.

    ResponderExcluir
  2. Acho maravilhoso um autor usar a fantasia para falar de coisas sérias e densas como uma doença tão fulminante em uma criança. Se fosse apenas sobre uma menina doente talvez eu não lesse, mas como ele fez td se transformar em uma fantasia eu quero mto ler!

    De fato o nome do livro não parece ter haver como nada rs. Talvez seja alguma metáfora?

    Participando do sorteio louca para ganhar =D

    miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  3. Outra moda Lucia é escrever livros e colocar no titulo "A menina que..." como forma de chamar atenção dos leitores apaixonados pelo livro "A menina que roubava livros". Alguns livros são suficientemente bons para por si só conquistar leitores sem precisar desse recurso. Pelo visto, "A menina que semeava", cujo titulo original é "Blue" é um bom livro, um livro que instiga e prende, sabendo disso eu fico até feliz. Ótima resenha, convida a gente a ler o livo \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandora, sim, o título em inglês é Blue, e isso porque em Tamarisk o azul é a cor predominante :) . Mas enfim...

      Excluir
  4. Puxa, é emocionante. Misturar realidade, a dura realidade de enfrentar uma doença, e fantasia, com certeza chama minha atenção, pois adoro esse estilo literário. Quanto a separação da adolescente do pai, não sei, tenho lá minhas dúvidas, pois vivi isso. No começo foi sim muito difícil, pelo menos para mim, mas depois deixei de lado o tudo que me remetesse a isso, pois meu pai nos abandonou de vez. São muitos fatores que influenciaram, principalmente a nova família dele, enfim..

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  5. Linda resenha, louca para lê-lo, quem sabe será a próxima leitura contemporãnea com meus alunos!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro livros de fantasia, porém não gosto muito de livros que tratam de doenças e temas parecido. Mas a ideia do livro parece muito boa. Tanto por tratar da relação pai/filha, separação e doença, como contar isso através de uma história de fantasia. Confesso que fiquei imaginando o porquê dos mundos real e fantástico estarem colidindo. Amei a capa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Já tinha gostado desse livro por causa da capa, agora lendo sua resenha me deu mais vontade ainda de ler. Você me conquistou lá na primeira frase. Ainda mais que hoje é dia dos pais e tals.

    ResponderExcluir
  8. Não tinha visto nada sobre esse livro ainda, mas parece ser bem interessante, e a capa é muito bonita.

    ResponderExcluir
  9. Poxa,com uma resenha dessas quem não gostaria de ganhar esse livro? É claro que vou participar, quero saber como termina essa história...
    Participando!!
    raquelower@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Já estou participando. Amei seu blog :D

    ResponderExcluir
  11. Oi Irene ^.^

    Agora fiquei curiosa... quem é o Gage...

    A capa já tinha me chamado a atenção... mas a história me intrigou, este livro entrou para a minha listinha de desejados ^.^

    Beijinhos
    Rosângela
    https://www.facebook.com/CentralDeSorteiosePromocoesDeLivros

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucy,
    Ótima resenha,realmente parece ser um livro emocionante principalmente pelo amor do pai pela filha,que vendo sua inquietação durante esse período cria um mundo particular com fantasia e assim criar algo especial mas Becky afastou o pai e esqueceu um pouco desse mundo mas ele voltaria de alguma forma a sua vida.
    A capa está bonita!

    ResponderExcluir
  13. Apesar de o título em português parecer bastante inadequado, acho que a história parece ser boa, é mais um que estou querendo ler.

    ResponderExcluir
  14. é difícil eu ler um livro de fantasia e me agradar tanto assim para conseguir terminá-lo de ler! mas desde que vi a sinopse dele pela primeira vez, percebi que ele parece ser um livro de fantasia diferente... e é isso que me motiva a ler!

    ResponderExcluir
  15. Livro interessantissimo, com uma proposta muito diferente: ficção, mas com uma carga emocional forte, sobre as relações entre pai e filha. Parece ser ótimo.. incluído na lista de desejados!

    ResponderExcluir
  16. Tópico delicadíssimo que parece ser abordado de uma forma super lúdica, através de fantasia... com certeza será uma narrativa super envolvente!! Irá logo para minha lista de futuras leituras!!

    ResponderExcluir
  17. Acho a capa desse livro linda!
    A resenha ficou ótima, adoro livros de fantasia, mas esse parece ter algo diferente, tratando do relacionamento entre um pai e uma filha.
    Fiquei curiosa pra saber quem é Cage rs. Quem sabe um romance dentro do livro :)
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Não tinha idéia que o conteúdo do livro fosse esse, a principio, achei que fosse um livro apenas de fantasia, e eu ando fugindo desses livros, sabe! Mas agora lendo sua resenha, vi que tem uma mescla, tem a realidade nua e crua de alguém que está enfrentando uma doença séria como a leucemia, mas também tem a magia dos livros de fantasia, isso é novidade pra mim! Eu amei a resenha e agora quero muito ler esse livro! Parabéns pela resenha, bjão!

    ResponderExcluir
  19. Adorei ler a resenha e conhecer um pouco da história de Chris e Becky. Fiquei bastante curiosa e cativada com o livro. Vou experimentar ler e saber qual o desfecho dele. Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Achei que esse livro é tudo de bom , quero me emocionar com essa historia maravilhosa achei a capa linda e quero muito conhecer a tragetória de pai e filha nessa luta tão dificil, mas na aventura também.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela ótima resenha, ainda não li esse livro, mas pela sinopse e pela sua resenha, essa história parece ser fantástica. E eu acredito que realmente, em uma separação quem mais sofre são os filhos. Admiro muito a Becky, que sonhou, acreditou e mostrou que podemos ser felizes sim sem ter saúde, um grande exemplo! Participando, quero conhecer melhor a Becky.

    ResponderExcluir
  23. A resenha é FANTÁSTICA!
    'A Menina Que Semeava' é o tipo de romance que prende o leitor do início ao fim, com toda essa fantasia e suspense. Já está adicionado na minha wishlist :)

    ResponderExcluir
  24. dorei essa trama e pelo jeito vale a pena. A história é boa não é? Gostei da ideia e os personagens parecem ser bem feitos e desenvolvidos. A história bem trabalhada e interessante. Consigo imaginar esse reino, o que trás para a personagem essas experiencias e tudo mais. Faz pensar, acho. Espero que seja bom mesmo.

    ResponderExcluir
  25. Linda capa e com uma história como lição de vida!!
    Quero muito ler!!

    ResponderExcluir
  26. Desde a divulgação do livro,que tenho muita vontade de lê-lo,além de ser uma bela história de vida,o livro é belo.
    A capa é maravilhosa,tenho muita vontade de tê-lo em minhas mãos..
    Bjs'
    :)

    ResponderExcluir
  27. So pela capa ja da vontade de ler,a historia parace ser muito boa.Parabens pelaresenha ,bj

    ResponderExcluir
  28. PARTICIPANDO *-* adorei a resenha, preciso ganhar! haha
    beijos
    kathleen_yasmin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Gostei bastante, relação entre família sempre me chama atenção, gostei bastante da resenha, participando
    esterline.seliga@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Já tinha me apaixonado pela capa desse livro e agora estou bastante curiosa com o enredo que parece ser muito interessante.
    Vou participar do sorteio e torcer bastante ;)

    ResponderExcluir
  31. Oi Luci!
    Essa história foi uma surpresa para mim, não costumo ler livros que tenham relação com doenças, mas a mistura com a fantasia tornou tudo mais leve e me envolveu totalmente. O que entendi com o título foi o seguinte: que as ideias que ela tinha junto com o pai "semeavam" Tamarisk, que refletia a consciência de Beck. Viajei?
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  32. Eu simplesmente adorei a capa,'e um enredo bem diferente misturando fantasia e cura .
    Achei bem interessante.

    ResponderExcluir
  33. A capa é lindíssima e a história parece ser também.

    ;***

    ResponderExcluir
  34. Desde que vi a capa desse livro fiquei curiosa e com vontade de ler, e cada resenha que leio sobre ele a aumenta. Também não leio muitos livros desse tipo mais desse eu gostei.

    Participando! Quero muito esse livro.
    Giselle de Oliveira

    ResponderExcluir
  35. Como sou bem eclética em relação a leitura, pois são poucos livros que não simpatizo, e principalmente que pude observar é uma história de amor superando até mesmo a doença, gostei muito. participando e divulgando bjs do ♥

    http://adrythamy.blogspot.com.br/2013/08/divulgacao-de-sorteios_20.html

    ResponderExcluir
  36. Ouvi falar bastante sobre este livro.
    Apesar de todas as criticas, esperarei para tirar as minhas próprias conclusões

    Participando!
    nathalia_martinsm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Achei a ideia muito legal do autor de colocar um tema 'forte' misturado com fantasia. Nao vejo a hora de poder ler, a capa é linda!

    ResponderExcluir
  38. Imaginava uma trama completamente diferente. Pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
  39. Eu imaginavas uma historia bem diferente pelo nome do livro, mas dee ter uma ligação e somente lendo que vou ver.
    Parece ser uma historia linda, so fiquei com medo do final..não gosto dinais tristes, de tristeza ja basta a realidade...
    Mas pretendo ler, e curiosa pela historia que pai e filha criaram, beijos.

    ResponderExcluir
  40. Boa resenha, abordando pontos importantes do livro, despertando o interesse dos leitores.

    ResponderExcluir
  41. Eu achei a capa lindíssima.
    Parece uma história emocionante. Típico sick-lit.
    Que bom que gostou. E a minha vontade de ler o livro só aumentou!!!

    ResponderExcluir
  42. Parece ser muito bom, deve valer a pena concorrer!
    :)

    ResponderExcluir
  43. A resenha ficou ótima, só deu mais vontade ainda de ler. A historia parece ser comovente e cheia de surpresas.

    ResponderExcluir
  44. Apesar de ser uma fantasia, essa história me parece ser de uma simplicidade e poesia sem tamanho. Gostei bastante desse livro, e espero ter a oportunidade de ler em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  45. Eu gostei da resenha.Dessa mistura de realidade com fantasia,porque eu não gosto quando é sonho demais..gosto quando há um parametro dos dois :) :) :)


    amei a resenha e estou participando da promoção ^^

    ResponderExcluir
  46. Ótima resenha. Gosto mais de clássicos mas faz tempo que eu quero ler. Paticipando do sorteio.

    ResponderExcluir
  47. A mistura da fantasia com a realidade, não deixando que o interesse se perca no percurso da história.
    Foi isso que a resenha me deu a ideia. Gostei demais.

    ResponderExcluir
  48. Ainda não conhecia bem o livro mas fiquei com vontade de ler depois dessa resenha! Adoro histórias de fantasia e essa trama parece ser bem densa, abordando assuntos delicados. Acho que agradará a leitores de vários gêneros =) Pretendo ler, com certeza!

    Bjs
    @tibiux

    ResponderExcluir
  49. Ameei a capa, ja tinha ouvido falar nesse livro mais nunca cheguei a ler

    ResponderExcluir
  50. Amei a capa e a resenha...quero muito esse livro...adicionado a minha wish list

    ResponderExcluir
  51. Sempre achei a capa linda e agora lendo a resenha ,fiquei com muita vontade de ler. Participando!

    ResponderExcluir
  52. Parece ser uma linda história, fiquei curiosa.
    Participando :D

    ResponderExcluir
  53. Me parece muito bom! Estou participando e espero ganhar :D

    ResponderExcluir

  54. Foi criando um mundo de fantasia onde ambos podiam fugir um pouco da realidade triste que estavam vivendo.... A resenha é muito boa,me deixou com uma vontade tremenda de lê-lo

    ResponderExcluir
  55. Gostei da resenha, quero muito ganhar e ler!

    ResponderExcluir
  56. esse é daquele livros que atrai logo pela capa , li a sinopse na livraria e achei legal o tema que ele trata, com sua resenha me interessei mais ainda pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
  57. Deparar-se com uma doença tão assustadora como essa é algo aterrorizante.
    Achar meios de superá-la, que surtam efeitos verdadeiros, é uma luta!
    Conseguir que funcionem, é um milagre. A aventura depois disso, é um bônus.
    Deve ser menos assustador que a doença em si. Algo que faz sentir a vida pulsar novamente nas veias, como um prêmio por ter sobrevivido a algo tão sórdido.

    ResponderExcluir
  58. Eu amei a resenha, apesar de a capa me ter atraído quando li, fiquei mais apaixonada. Quero muito esse livro *-*

    ResponderExcluir
  59. Ótima resenha.
    Participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  60. @@ amei a resenha e fiquei super a fim de ler. A capa é linda, mas o título realmente me fazia pensar em algo diferente. Apesar de ser um livro de fantasia ele mexe com temas reais e bem pesados, né?
    Quero muito ler e saber mais, parece um livro para ler com ansiedade e se emocionar.

    ;*

    participo do sorteio

    espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Gosto de livros que abordam assuntos delicados. A mistura de realidade e fantasia me fascina.
    Participando!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  62. Desde que a Novo Conceito lançou esse livro estou curiosa pra ler, essa resenha me deixou mais curiosa ainda. E essa capa, muito linda.

    ResponderExcluir
  63. Esse livro parece ser lindo e muito emocionante, quero muito ele. E amei essa capa :)
    Adorei a resenha!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  64. Adoro livros.... A resenha me deixou curiosíssima para uma boa e agradável leitura... Participando e torcendo.... Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  65. Nossa, tô anciosa pra ler... Se não ganhar com certeza irei comprar!
    Beijos!


    PARTICIPANDO!

    Blog Só Sorteando
    Fanpage
    @sosorteando

    ResponderExcluir
  66. Parece ser um bom livro,quero ler o mais rápido possível!!
    PARTICIPANDO!!!

    ResponderExcluir
  67. Eu sou simplesmente fascinada por livro de fantasia, se o livro tem sua versão em filme eu prefiro ler primeiro e só depois eu vejo o filme. A capa do livro está linda e pela resenha é realmente um ótimo livro, eu não o conhecia e adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  68. Essa relação pai e filha é muito bonita e esse amor não mede esforços e não tem limites para fazer o que for em noma da saúde de um filho! Achei o encantamento da história muito delicado e sensível e adorarei embarcar nessa viagem!

    ResponderExcluir
  69. O livro é interessante, apesar da critica da Pandora - que faz parte da nossa equipe - todo mundo do blog gosta de fantasia e considera essa uma boa pedida especialmente quando vem misturada com uma história emocionante.

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  70. Adoro livros de fantasia...Ansiosa para ler este!

    Participando e torcendo mto p ganhar


    Bjinho

    ResponderExcluir
  71. Confesso que pelo nome do livro, a não fiquei interessada em saber da história, até que comecei ouvi comentários que a história era boa..foi então que resolvi correr atrás de resenhas pra saber mais do que se tratava..e simplesmente adorei...eles louca pra ler o livro, pelo que vi será bem intenso, afinal separação sempre afeta a relação de pias e filhos e uma doença tão cruel como a leucemia deixa marcas que só o amor pode curar..
    Parabéns pela resenha..vai pra minha lista de compras, com certeza.

    bjs

    ResponderExcluir
  72. Participando!
    Tô louco pra ler esse livro! :D

    Abraço!
    http://recodificado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Achei bem interessante essa mistura de real e imaginário e a ideia do autor de utilizar a fantasia para "amenizar" os problemas reais.
    Outro show a parte, nesse livro, é a capa, não? Achei lindíssima.
    Estou louca para poder ler este livro, sempre sejo ótimas resenhas como a sua...
    E claro que estou participando!!
    mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. O título em si já chama atenção. E por se tratar de fantasia eu já gosto e já quero ler! =)
    Gostei da idéia de misturar o real com fantasia.
    Participando e torcendo muito para ganhar!

    ResponderExcluir
  76. Eu já adorei a capa haha, pelo o que você escreveu o livro parece ser bom, estou ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  77. Nossa, eu vi esse livro nos lançamentos da novo conceito, e ele me chamou tanta atenção, mas não sabia que era "tudo" isso que você disse. Me despertou curiosidade, agora quero ler... Mas são tantos! Cadê dinheiro, cadê? ... A capa é linda *-*

    ResponderExcluir
  78. Ainda não li o livro, mas desde o lançamento estou querendo ele, espero conseguir ganhar a promoção. Capa linda e resenha ótima!

    ResponderExcluir
  79. Ainda não tinha lido sobre esse livro, mas gosto de livros de fantasia, ainda mais esses que te prendem até o fim do livro. Legal que no meio disso o autor fala sobre um problema muito comum, o distanciamento da família quando os pais se separam.. Achei bem interessante, vou ler assim que tiver a oportunidade :D
    Beijos
    coisasdaschirley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  80. Ainda não li este livro, mas pela resenha pudi notar que deve ser um livro que prende o leitor... acho que irei gostar ;)

    ResponderExcluir
  81. Realidade com fantasia, deve ser uma mistura muito interessante! Por isso estou participando do sorteio, para descobrir o que acontece no final com Becky!

    ResponderExcluir
  82. esse livro me pareceu ser muito bom , gosto de livros que mexem com a imaginação
    danielaforrozeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Este livro quando li a sinopse dele, pensava que seria chatinho, sem graça. Mas ao ler a resenha agora pude ver que tem uma história linda e envolvente. O livro possui tudo que mais gosto: fantasia e muita imaginação. Lindo.

    ResponderExcluir
  84. Adorei a resenha!

    Esse livro está entre os meus desejados faz tempo, e agora surgiu a oportunidade de tê-lo. Mas ainda não havia lido nenhuma resenha, e a sua só confirmou minha intuição de que será uma boa leitura.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...