Editora Valentina - Perigoso Demais


PERIGOSO DEMAIS (Trilogia Rock Star #3)
S. C. Stephens

CHAMADA PRINCIPAL

NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA...
ATÉ QUE O SUCESSO NOS SEPARE?

SINOPSE

Cara a cara com uma perigosa paixão, Kiera e Kellan Kyle descobrem que a fama cobra seu preço. Chegou a hora de lutar por tudo que, com tanta intensidade, conquistaram. Chegou a hora de colher os frutos da felicidade.

Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.

SOBRE A AUTORA

S. C. Stephens é um dos maiores fenômenos da autopublicação dos Estados Unidos (agora uma das estrelas da Gallery Books). Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Além de escrever, adora ler novos autores, ir ao cinema e, principalmente, estar com os filhos. Para entrar em contato, escreva para ThoughtlessRomantic@gmail.com ou visite www.authorscstephens.com.

INFORMAÇÕES RELEVANTES

A Trilogia ROCK STAR começou a ser escrita em 2009. O sucesso da autopublicação foi tão estrondoso que logo recebeu uma proposta para editar pela Simon & Schuster, um dos maiores grupos editoriais do mundo. Chegou ao 1º lugar na lista de best-sellers do New York Times, na categoria e-book, com Perigoso Demais.

ELOGIOS E CITAÇÕES

“Com impecável e dilacerante honestidade, Stephens retrata a realidade de um triângulo amoroso e toda a sua inevitável problemática. Intenso Demais é um desses romances que, ao final, deixam o leitor pensando durante dias, senão semanas.”
 Tammara Webber, autora do best-seller Easy

“Depois que você começa... prepare-se: não dá mais para parar!”
Abbi Glines, autora do best-seller Paixão sem Limites

“S. C. Stephens criou uma história onde seu coração é rasgado em milhões de pedaços, o constante turbilhão de emoções te joga em todas as direções. Um triângulo amoroso que desafia cada personagem a enfrentar suas escolhas e amadurecer com as consequências.
É intenso, é complicado, é perigoso. Uma historia sobre paixão, amizade, amor, lealdade e confiança. Um delírio para todas as K-lovers.”
Thoughtless Brasil



ISBN 978-85-65859-49-3
PREÇO  R$ 44,90     FORMATO  16x23 cm  464 páginas 
TIRAGEM  15.000 exemplares  
CATEGORIA   ficção / Best Seller / Romance Americano

PÚBLICO / IDADE  18+


eBOOK
e-ISBN 978-85-65859-50-9
Preço sugerido R$ 29,90




2 comentários

  1. Essa trilogia tem algo interessante, mas essa última capa ficou estranha ;~ Não curti.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAH, eu necessito!
    E essa capa, gente, o que é isso???
    Mas tá mtooooooo caro kkkkk
    vai ficar pra próxima, rsrs
    bjooos

    anairados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...