#VENHAM CONHECER A NOSSA PARCEIRA- A EDITORA MARTIN CLARET #

Conforme já havíamos anunciado anteriormente estamos iniciando a nossa parceria com a  a Editora Martin Claret e começa agora uma programação de postagens de suas obras que são fantásticas.



Revolucione-se culturamente , leia mais para ser mais 

"Nosso principal objetivo é contribuir para a difusão da educação e cultura, por meio da democratização do livro, usando canais de comercialização habituais, além de criar novos. Buscamos conscientizar e motivar as pessoas a desenvolver e utilizar o seu pleno potencial espiritual, mental, emocional e social. O livro muda as pessoas. Revolucione-se: Leia mais para ser mais."

 
DESTACAMOS ALGUNS LANÇAMENTOS




O Ladrão de Casaca
Autor: Maurice Leblanc

Coleção A Obra-Prima de Cada Autor

Haveria no mundo um criminoso páreo para o detetive Sherlock Holmes? Muitos pensam que não. Mas um criminoso francês, um ladrão cavalheiro, verdadeiro gentleman do crime, desafiou o detetive inglês e saiu, diversas vezes, completamente ileso. Crimes fantásticos e intrigantes agitaram a França do início do século XX, revelando um nome inesquecível: Arsène Lupin — criminoso hábil, carismático, sedutor, simpático e humano. Num bilhete, ele avisa a sua vítima de que vai assaltá-la, numa notícia de jornal, anuncia sua fuga da prisão e, com uma petulância repleta de ironia, desafia o investigador Ganimard — mundialmente conhecido por ter conseguido prender o ladrão mais habilidoso que já se viu. O ladrão de casaca reúne nove contos com os feitos fantásticos de Lupin. E o leitor mais moralista deve tomar muito cuidado. Entre uma e outra artimanha, pode ser seduzido e, de repente, sem que perceba, ver-se torcendo pela vitória do criminoso.


 Bruxas, bruxos, e os feitiços mais cruéis 
que se podem imaginar
Seleção de Jose Jacobs  

Contos de Fadas Celta

Bruxas... Algumas são más, terrivelmente más! Outras, nem tanto. E existem ainda algumas que são verdadeiras heroínas. É uma pena que só se conheçam as más. Elas foram as que ficaram mais famosas na história da humanidade, afinal, fizeram tantas coisas terríveis que é difícil de esquecer. Mas existem também as boas. E há os feiticeiros... Quem nunca ouviu falar de Merlin, por exemplo – o mago celta que ajudou o Rei Artur? Pois então deixe de lado o preconceito e abra este livro. Nele, você encontrará 10 contos sobre bruxas, bruxos e seus feitiços extraordinários. São contos da cultura celta que foram recolhidos da tradição oral e recontados por Joseph Jacobs, folclorista e estudioso dos mitos e lendas britânicos. Você pode acabar descobrindo que feitiços são muito interessantes – às vezes cruéis, outras, divertidos. Mas tome cuidado.Entre um conto e outro, sem que se dê conta, você pode acabar completamente encantado.

 Princesas e Damas Encantadas
Seleção de Joseph Jacobs 
Contos de Fadas Celtas  

Diferentemente do estereótipo de princesa que conhecemos – mulher frágil e sempre à espera de um bondoso e belo cavaleiro que a proteja –, as princesas celtas são mulheres corajosas que enfrentam os mais temíveis perigos para conquistarem a felicidade. Elas combatem bruxas tiranas, recusam casamentos forçados, lutam pelos homens que amam e até mesmo os salvam de emboscadas. São espertas, hábeis e cheias de truques de magia. Em Princesas e damas encantadas, estão reunidos contos da cultura celta que foram recolhidos da tradição oral e recontados por Joseph Jacobs, folclorista e estudioso dos mitos e lendas britânicos. Constituem este volume 12 contos de princesas muito corajosas e de damas misteriosas e mágicas. Aqui, revelam-se outras versões para muitas histórias que você conhece, ou imaginava conhecer.



 Histórias de Horror / O Mito de Cthulhu 

 Howard Phillips Lovecraft


 Coleção A Obra-Prima de Cada Autor


Seres de outras dimensões que no passado reina-ram sobre o nosso planeta estão à espreita para reconquistá-lo! Poucos sabem disso. Artistas, pintores e escritores — almas sensíveis — vislumbram a sua existência em sonhos ou em acessos de delírio. Grupos primitivos, por estranhas razões, os cultuam. E apenas alguns poucos homens, verdadeiros heróis eruditos, buscam pistas sobre essas criaturas e as estudam. São os únicos que podem nos proteger. Numa mistura de horror e ficção científica, esse é o enredo da maior parte da produção de Howard Phillips Lovecraft, escritor norte-americano responsável pela criação do mito de Cthulhu, criatura até hoje cultuada por seitas diversas. Os contos de Lovecraft e suas criaturas tiveram tal repercussão que chegaram a influenciar diversas bandas de rock, como Iron Maiden, Metallica e Black Sabbath. Neste livro, reunimos alguns de seus contos mais importantes: O chamado de Cthulhu, O horror de Dunwich, Sussurros na escuridão e O assombrador das trevas.


Os Arquivos de Sherlock Holmes

Sir Arthur Conan Doyle

Clássicos de Bolso


Era uma satisfação para o dr. Watson encontrar-se uma vez mais na sala em desordem do primeiro andar de Baker Street, ponto de partida de tantas aventuras memoráveis.” No entanto, ele não esperava encontrar o seu amigo Sherlock Holmes correndo perigo. O incrível detetive inglês estava prestes a concluir o caso da Pedra Mazarino e estava sendo ameaçado de morte. O toque da campainha parecia anunciar a Watson um destino trágico para aquela noite. Essa é uma das mais fabulosas histórias narradas por Watson sobre as aventuras do detetive inglês mais arguto do mundo, e este é o último livro escrito por Conan Doyle sobre Sherlock Holmes. O volume reúne 12 contos: A pedra Mazarino, O problema da ponte de Thor, O homem que andava de rastros, O vampiro de Sussex, Os três Garridebs, O cliente ilustre, Os Três Frontões, O soldado pálido, A juba do leão, O fabricante de tintas aposentado, A inquilina de rosto coberto e O velho solar de Shoscombe.

Apresentamos alguns lançamentos da Martin Claret e em breve estaremos falando sobre uma dessas obras e também fazendo sorteio de um exemplar. Gostaram? Então fiquem atentos  e acompanhem nossas psotagens.


Convidamos a visitarem o blog da Martin Claret onde encontrarão muitos assuntos sobre as obras, os autores e tudo o mais que envolve a grandeza do mundo literário. Além do post que citamos abaixo vale tomar conecimento de outros esclarecimentos de suma importância.


E para comemorar a nossa parceria estaremos apresentando um  
Especial sobre a Jane Austen, já tão comentado. 

 Em nossa próxima postagem Resenha da A Abadia de Northamger de Jane Austen elaborada pela nossa colaboradora Aleska.



É o início de uma parceria que está só começando e teremos muito mais surpresas para vocês.

Querem saber mais sobre as novidades e lançamentos da 


"Metade do mundo não consegue compreender os prazeres na outra metade."
Jane Austen

2 comentários

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...