“Estilhaça-me” – Tahereh Mafi #lançamento Editora Novo Conceito

Não sou louca



Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.

Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.

Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.

Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.

“Estilhaça-me” é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.

Lançamento dia 29 de março.

Book trailer

3 comentários

  1. super ansiosa para ler este livro.
    O booktrailler ficou lindo e instigante.
    parece ser bem parecido com x-men, e como fã estou super curiosa para conferir.
    sem falar na capa, que é lindissima
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Meninas, a saleta cada vez mais antenada e chique! É o primeiro booktrailler que assisto. Curiosidade dobrou rsrsrsrs.

    Grata pelo carinho em nossa celebração!

    Beijõesssssssss

    ResponderExcluir
  3. que capa linda!adorei a história, super diferente!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...