“Belle” – Lesley Pearse Editora Novo Conceito

Sinopse: Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.
Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro.
Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.
A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?
Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.

Sobre a autora



Lesley Pearse ouvia dizer, quando criança, que tinha imaginação demais para seu próprio bem. Quando cresceu teve várias experiências, como babá, bunny girl, costureira e mãe em tempo integral, até iniciar uma carreira que permitiria que seu dom aflorasse. Aos 49 anos de idade, tornou-se escritora. Atualmente, mora nos arredores de Bristol. Lesley tem três filhas e dois netos.



Kit
Que me perdoem o trocadilho, mas não há outra palavra para descrever o kit de “Belle” senão, belíssimo!
Desta vez, a caixa personalizada deu espaço para uma delicada embalagem elaborada em tecido organza que abriga, além do livro e do marcador, um porta perfume!  



Book Trailer




* Lançamento dia 27 de julho.





* texto retirado Blog Editora Novo Conceito

Um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...