Promoção Férias Novo Conceito #10 Participe !!! Sorteio hoje às 17h30 "

Bom dia, amigos!

Hoje o dia está recheado de coisas boas: é sexta-feira,
dia do lançamento do filme Batman
… Ops! É o dia dos lançamentos de julho da Editora Novo Conceito, entra no ar a décima promoção de Férias… E para comemorar em grande estilo, nós sortearemos 10 kits (cinco para o Facebook e cinco para o Twitter) de um dos títulos mais aguardados deste mês: Starters.

Starters é o livro de estreia da autora Lissa Price – best-seller internacional e sucesso de crítica. Lissa é, também, membro da Liga dos Autores Extraordinários, que escrevem sobre ficção científica. A distopia Starters narra a história de Callie, uma adolescente que perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado…

Starters – O Jogo

Se você ainda não tem o livro e é um apaixonado por ficção científica, participe, através do Google Street, de um jogo interativo para encontrar Peter, um jovem que também sentiu na pele a experiência de ser um Starter.
E você está preparado para se tornar um deles?

Acesse: www.startersolivro.com.br e descubra se você também é capaz de sobreviver a essa experiência!

Confira o book trailer



Não fique aí esperando, jogue, assista, acesse e participe!
Saiba mais:

Regulamento Twitter:

“O que você faria se vivesse no corpo de outra pessoa?”. Lembre-se de responder utilizando a tag #StartersNC. O sorteio dos cinco kits, será realizado através da ferramenta Twicket, hoje, dia 27 de julho, às 17h30. Serão validadas as mensagens dos usuários que seguirem e citarem o perfil da Editora (@Novo_Conceito) e, tiverem relação à pergunta da promoção.

Os(as) ganhadores(as) devem residir em território nacional e seguirem a Editora Novo Conceito no Twitter.

Mensagens com conteúdo impróprio ou que contenham material de divulgação de outras editoras, estão sujeitas tanto à desclassificação.

Ao serem anunciados, os ganhadores têm o prazo de 15 dias para enviar os seus dados completos de endereço para o e-mail:
parceiros@editoranovoconceito.com.br

Regulamento Facebook:
Para participar é preciso curtir nossa fan page: (https://www.facebook.com/pages/Editora-Novo-Conceito/265161170168275, clicar na aba Promoções e, posteriormente, clicar em Quero Participar!

O sorteio dos cinco kits acontecerá, hoje, dia 27/07/12, às 17h30 através da ferramenta Sorteie.me.

O ganhador têm um prazo de até 15 dias para nos informar o nome e endereço completo através do e-mail: parceiros@editoranovoconceito.com.br, com o Assunto: Promoção Férias Novo Conceito #10.

Após o envio dos seus dados, a Editora Novo Conceito terá o prazo de até 30 dias úteis para o envio dos livros. Usuários com perfis promocionais ou identificados como fakes, estão sujeitos à análise e desclassificação.

Enquanto a promoção estiver no ar, é possível que o site se sobrecarregue. Pedimos que aguardem e atualizem a página para validar a sua participação.


* texto retirado do Blog Editora Novo Conceito


Um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...