Promoção Férias Novo Conceito #12 Participe !!! - Sorteio hoje às 17h30

Olá, amigos!

Aproveitando o clima de férias, desde o dia 13 deste mês, várias promoções aconteceram diariamente em nossas redes. Durante este período nós revivemos fantasias, suspenses, histórias inspiradoras, distopias, aventuras de tirar o fôlego narradas por nossos autores nacionais e internacionais.

E hoje, para fechar esta temporada com chave de ouro, nada melhor que os romances da autora Emily Giffin. Que tal recordamos?

Sinopse: Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo… Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.
Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

 Sinopse: Tessa Russo é mãe de dois filhos e esposa de um renomado cirurgião pediátrico. Apesar de todos os seus receios, ela recentemente abandonou sua carreira para se concentrar em sua família, na busca pela felicidade doméstica. Por fora, parece destinada a viver uma vida encantada.
Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de um garotinho de seis anos, Charlie, que nunca conheceu seu pai. Depois de muitas decepções, Valerie desistiu do amor e até mesmo das amizades, acreditando que é sempre mais seguro não criar muitas expectativas. Embora as duas vivam na mesma área de Boston, elas têm pouco em comum, com exceção do amor incondicional por seus filhos. Mas em uma noite, um trágico acidente faz suas vidas convergirem para um mesmo ponto de maneira inimaginável.



Sinopse: Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou: ”Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”. O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto cada um desperta o melhor no outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, o que revelou o pior nela. Leo, o que partiu seu coração sem se explicar. Leo, o que ela não conseguiu esquecer. O reaparecimento de Leo desperta sentimentos há muito adormecidos, e Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.




Não há como não gostar, não é mesmo? Que tal concorrer a um dos exemplares, hoje, no último dia de promoção de férias?

Serão três exemplares para o Twitter e três para o Facebook. Os ganhadores receberão os livro na seguinte ordem: 1º ganhador: “Presentes da Vida”, 2º ganhador: “Questões do Coração” e 3ª ganhador: “Ame o que é seu”.
Leia atentamente ao regulamento. Boa sorte! ;)

Regulamento Twitter:

Para concorrer, é preciso tuitar a seguinte frase: “Quero ganhar os livros de romance da autora Emily Giffin no sorteio da Editora Novo Conceito - http://kingo.to/19GC”.

O sorteio acontecerá hoje, dia 31 de julho, às 17h30.  Os(as) ganhadores(as) devem residir em território nacional e seguir a Editora Novo Conceito  no Twitter.

Mensagens com conteúdo impróprio ou que contenham material de divulgação de outras editoras, estão sujeitas tanto à desclassificação.

Ao serem anunciados, os ganhadores têm o prazo de 15 dias para enviar os seus dados completos de endereço para o e-mail: parceiros@editoranovoconceito.com.br. 

Após o envio dos seus dados, a Editora Novo Conceito terá o prazo de até 30 dias úteis para o envio dos livros.

Regulamento Facebook:

Para participar é preciso curtir nossa fan page: (https://www.facebook.com/pages/Editora-Novo-Conceito/265161170168275, clicar na aba Promoções e, posteriormente, clicar em Quero Participar!

O sorteio dos três exemplares acontecerá hoje, dia 31 de julho, às 17h30, através da ferramenta Sorteie.me. Os três felizardos serão contemplados de acordo com a ordem do sorteio (do primeiro ao terceiro).

Os ganhadores têm um prazo de até 15 dias para nos informar o nome e endereço completo através do e-mail: parceiros@editoranovoconceito.com.br, com o Assunto: Promoção Férias Novo Conceito #12.

Após o envio dos seus dados, a Editora Novo Conceito terá o prazo de até 30 dias úteis para o envio dos livros. Usuários com perfis promocionais ou identificados como fakes, estão sujeitos à desclassificação.

Enquanto a promoção estiver no ar, é possível que o site se sobrecarregue. Pedimos que aguardem e atualizem a página para validar a sua participação.



* texto retirado do Blog Editora Novo Conceito

Um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...