"Ganhadores dos sorteios Saleta de Leitura #4




Até que enfim estamos aqui depois de tanto tempo para mostrar os ganhadores dos sorteios realizados aqui na Saleta de Leitura.


- A Ana Maria das N.Gomes de Paula  foi a feliz ganhadora do Sorteio   da   Saleta de Leitura de uma caderneta personalizada + um marcador do livro AGRIDOCE



    E mandou vejam ! Obrigado Ana
  


A Claudia Naine  Borges Mariano   foi a  ganhadora no Sorteio de da Saleta de Leitura    do marcador livro "SEGREDOS + mais alguns




- A Joelma Coelho  do blog Professora Joela   foi  a   ganhadora no Sorteio de  da Saleta de Leitura   de um exemplar do livro "Para Sempre". Ela fez uma linda postagem em seu blog e também nos enviou a foto,




- A Luciana Lourenço foi uma das  felizes  ganhadora no Sorteio de  Saleta de Leitura    do livro " BRUXOS, BRUXAS " da Editora Martin Claret.




 - A Rita Neves  foi uma das  felizes  ganhadora no Sorteio de  Saleta de Leitura    do livro " Nunca diga Adeus " da Editora Arqueiro.

 



 - A Silvana Crepaldi   foi uma das  felizes  ganhadora no Sorteio de  Saleta de Leitura    do livro " Segredos " cedido pela autora Tatiana Amaral.

 

- A Marcella Cristhina    foi a ganhadora no Sorteio da  Saleta de Leitura   em parceria com o blog do Balaio  do livro "Uma mulher de Coragem" cedido pela autora Tatiana Amaral.


Informamos que  Janaynna Cabral  ganhadora do livro Um sonho pela metade da Escrita Fina Edições e Natália Sander ganhadora do livro Divas no Divã da Editora Gente  não enviaram a confirmação de recebimento e foto apesar das editoras já terem confirmado o devido envio.

A Brenda Sigmarina ganhadora do livro Cruzando o Caminho do Sol não enviou confirmação e foto e verificamos que sua entrega foi efetuada  em 20/08/2012 através do código de astreamento dos correios. 

A Rosemary Souza do blog Fabrica de Convites foi a ganhadora do livro Oldar já confirmou o recebimento e estamos aguardando o link da postagem  em seu blog.

Sendo assim estaremos mostrando  em nossa próxima postagem.

Agradecemos as ganhadoras pelo envio das fotos e pelas mensagens carinhosas. Pedimos desculpas pela demora em publicar, mas  sempre vale a pena esperar. 




Aproveitem e participem dos sorteios que estão no ar!!!!

Beijos! 


4 comentários

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...