pré venda de Histórias de Ficção Científica por Carla Cristina Pereira do Gerson Lodi-Ribeiro - Editora Draco

Histórias de Ficção Científica por Carla Cristina Pereira” reúne os cinco melhores trabalhos da autora entre 1998 e 2003. Mas o que agora se revela é que a premiada escritora é um pseudônimo de Gerson Lodi-Ribeiro, veterano da Ficção Científica brasileira.Enquanto Carla Cristina Pereira existiu, de 1995 a 2009, conquistou a maioria dos prêmios literários em que concorreu, sobrepujando os maiores nomes do mundo lusófono em história alternativa, ficção científica e fantasia.

Nesse período escreveu seis trabalhos de ficção, entre contos, noveletas e uma novela. Mesmo assim, foi finalista do prestigioso Sidewise Awards, a premiação máxima da história alternativa mundial, com “Xochiquetzal e a Esquadra da Vingança”, e vencedora dos concursos Na Toca do Hobbit, com o conto de fantasia “Estigma da Morte Anunciada” e Simetria 2000, com a noveleta de ficção científica “Longa Viagem para Casa”, mais tarde ampliada como “Uma Certa Capitã Rodriguez”.

Em 2009, despeitado com o sucesso literário de sua alter ego feminina e com as paixões que a moçoila despertava entre fãs de ficção científica, Gerson Lodi-Ribeiro acabou com a autonomia de sua maior criação, revelando que Carla não passava de um de seus pseudônimos. Hoje os fãs inconsolados podem relembrar os trabalhos da autora com essa coletânea que explora o lado feminino de Gerson em suas melhores representações. Se você chegou agora, conheça Carla Cristina Pereira e suas histórias de ficção científica.

Autor: Gerson Lodi-Ribeiro
ISBN: 978-85-8243-005-7
Gênero: Ficção científica
Formato: 14cm x 21cm
Páginas: 196
Preço de capa: R$35,90 (papel)  
R$ 19,90 (e-book)

Sobre o Autor

Gerson Lodi-Ribeiro Autor carioca de FC e história alternativa. Publicou Alienígenas Mitológicos e A Ética da Traição na edição brasileira da Asimov’s. Autor do romance Xochiquetzal – uma princesa asteca entre os incas (2009), e participou das coletâneas Outras Histórias… (1997), O Vampiro de Nova Holanda (1998), Outros Brasis (2006), Imaginários v. 1 (2009) e Taikodom: Crônicas (2009). Como editor pela Draco, organizou as antologias Vaporpunk (2010), Dieselpunk (2011) e Erótica Fantástica v. I (2012). Trabalha desde 2004 como consultor da Hoplon Infotainment, sendo um dos criadores do universo ficcional do jogo online Taikodom.

 Para adquirir o seu exemplar  acesse AQUI


E lembramos a todos da super promoção de 3 anos da Draco.

São 3 anos de Editora Draco  e por isso teremos mais uma promoção para compras em nosso site, os livros de catálogo (e agora também os de pré-venda!) terão 50% de desconto e frete grátis para compras de pelo menos 2 exemplares.



Clicando nas imagem, vocês terão acesso a todas as informações tanto, da promoção como do livro do Gerson Lodi-Ribeiro.

5 comentários

  1. Gente por qual razão Gerson Lodi-Ribeiro usou um pseudônimo? Fiquei mais curiosa com esse fato, do que conhecer suas obras, kkkkk.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. que vergonha, nunca tinha ouvido falar neste autor ;$
    achei a capa muito legal :D

    ResponderExcluir
  3. Opa! Frete gratis? 50% de desconto!!! Vou ver!!! E sim, to no time da Rayme, nunca tinha ouvido falar desses autores, mas é vivendo e aprendendo néh?!?!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esse autor, mas fico feliz de ver autores nacionais se destacando, vou ver se encontro algum livro dele na biblioteca para poder conhece-lo melhor.

    ResponderExcluir
  5. nossa, alem de estar super barato, o livro é magnifico, irei comprar!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...