Resenha do livro " Um Olhar de Amor" de Bella Andre - Editora Novo Conceito

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Título : Um Olhar de Amor
Autor (a) : Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Edição 1 / Ano 2012
Número de Páginas: 256 

4 livrinhos


Posso dizer que, depois de ter degustado os três primeiros capítulos do livro Um Olhar de Amor, participando da Promoção quebra cabeça promovida pela Editora Novo Conceito, fiquei curiosa em saber como seria o desenrolar dessa história de amor que se inicia com uma forte atração entre os protagonistas Chase Sullivan e Chloe Peterson. Com a epidemia de livros de literatura erótica já fui esperando algo com cenas obscenas, mas confesso que a autora Bella Andre escreveu de uma forma carinhosa usando de naturalidade ao narrar todos os detalhes e sensações que me deixou encantada poder conhecer um amor em toda sua plenitude.


  

A história se inicia com o fotógrafo Chase Sullivan que acabara de vir da festa de 70 anos de sua mãe e seguia em direção a região de Napa Valley para o vinhedo de um de seus irmãos onde teria uma sessão de fotos por quatro dias de uma marca de roupas em ascensão. Chase vem de uma família de oito irmãos, é um rapaz bonito, inteligente , carinhoso e em sua carreira sempre se viu cercado pela beleza física tendo sido um grande conquistador. 

Absorto em seus pensamentos e debaixo de uma forte chuva quase não percebeu uma luz trêmula à direita da estrada. Diminuiu a velocidade e acendeu os faróis altos para enxergar melhor. Foi quando viu um carro caído na vala e conheceu Chloe Peterson uma linda mulher que caminhava pelo canto da estrada totalmente molhada e muito tensa. Procurou ajudá-la, mas ela por medo e insegurança recusa a sua ajuda.  Ele acha isso tudo estranho e sai do carro de mãos erguidas na tentativa de convencê-la e foi quando uma motocicleta em alta velocidade passa raspando neles levando Chase a puxá-la  para si evitando ser atropelada. Enfim ela tinha concordado em ir com Chase, mas ainda se mantinha arredia agarrada a sua mochila.   

Ele ficou impressionado com sua beleza e não podia deixar de observar suas curvas. Ela pedira para que a deixasse em um Motel, mas achou mais seguro  levá-la para o Vinhedo do irmão onde havia a casa de hóspedes.
“Havia um mês que Chase não fazia sexo, mas o corpo dele reagia à presença de Chloe como se fizesse um ano, como se ele tivesse 14 anos de novo...” pg.17

Acompanhando-a até os aposentos ele observou que havia um grande hematoma em seu rosto que não parecia ter sido causado pelo acidente com o carro. Com certeza ela tinha passado por momentos traumatizantes e o que mais precisava era de um bom descanso. Só que ao se deparar com uma banheira de massagem não resistiu à vontade de deitar na água quente e relaxar seu corpo com uma boa massagem.
 “Ela se remexeu na banheira com aquele pensamento meio chocante e, enquanto a água quente flutuava sobre suas curvas, tentou calcular a quanto tempo não se divertia com sexo. Há quanto tempo não podia explorar seu corpo e ceder às suas necessidades naturais. Há quanto tempo tinha vergonha de seu apetite sexual?” pg.32

Por mais que não quisesse se entregar as suas vontades e evitando pensar no Sr. Sexy não conseguiu evitar. Para mim essa mulher deve ser muito forte para conseguir relaxar dessa forma depois do que passara. Difícil tentar  julgar o que se passa na mente de um ser humano.

Chloe estava atraída e não podia deixar se envolver com outro homem. Tinha menos de um ano do seu pedido de divórcio e tinha que seguir sua vida, aprender a viver sozinha.
 pg.106

Uma história que mostra uma mulher magoada, ferida pelo amor tentando frear seus sentimentos. Um homem totalmente atraído pela mulher de seus sonhos querendo provar que seu amor não é só sexo e vamos presenciando momentos de um amor intenso, um sexo sem limites de uma entrega total que surpreende a eles mesmos.

 Desde a capa, diagramação, apresentação e toda a formatação a Editora Novo Conceito mostra não só a qualidade que sempre prima suas obras, mas a preocupação em mostrar uma história romântica cheia de sensualidade em toda sua essência. 



Um Olhar de Amor é o primeiro livro da " série sensual e romântica" da autora Bella Andre. " ... ao contrário do que muitos pensam, aceitar o amor não é sinal de fraqueza, mas sim de coragem. E, melhor ainda, o amor é o parceiro perfeito do prazer. (Contra capa)



O próximo livro da série que Bella Andre nos  conta mais um história da família Sullivan  é Por um Momento Apenas. Aguardem que logo teremos mais uma resenha.


Todo o catálogo da Novo Conceito disponível em formato digital pode ser encontrado no site www.editoranovoconceito.com.br/livro-digital

 

Onde Comprar?

Lista de sites que comercializam nossos títulos por ordem alfabética, escolha o seu e comece a ler!

25 comentários

  1. Irene estou sendo seduzida a ler esse livro vilmente!!! kkkk Eu concordo que aceitar um amor é um ato de coração, eu sou uma covarde em potencial rsrsrs... Adorei a resenha foi um convite pra lá de perfeito ao livro e vc é a segunda pessoa que diz que as cenas de sexo dele não são tão pesadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o seu coração bater forte despertando a mulher que existe dentro de você para o mundo mágico do amor não haverá espaço para medos e covardias. Quando digo que as cenas de sexo não são pesadas é porque são narradas de forma carinhosa, cehias de sentimentos, mas prepare-se para ler muita cena de sexo.

      Excluir
  2. Irene, eu gostei muito deste livro, tem personagens cativantes, é bem escrito, e mesmo que tenha suas falahs consegue prender o leitor. Começo essa semana o "Por Um Momendo Apenas", já estou ansioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito também e estou quase pulando a minha fila de leitura para ler "Por um Momento Apenas". Essa série da Bella Andre vai dar o que falar.É contagiante.

      Excluir
  3. as outras resenhas que li dele não falavam dele desta maneira! você soube nos mostrar que este livro não é apenas sexo como todos dizem!
    estou bem interessada em ler os livros da Belle, até porque nunca li nenhum livro deste genero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gostoso de se ler e tenha certeza tem muita cena de sexo e é como respondi a Pandora. Com certeza vai ficar maravilhada.

      Excluir
  4. O livro parece ser bem legal!
    Acho a capa bem bonita, apesar do gênero ser uma febre esse parece não seguir a mesma linha!

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixa de ser um leitura erótica , mas é muito bem escrita, é construída uma história que envolve uma família super unida. Esse livro conta a história de um dos irmãos e realmente é um casal que se conhece onde no primeiro olhar se apaixonam, se atraem perdidamente. Gostei meuito e recomendo

      Excluir
  5. Você já viu a capa americana? Tem mais relação com a trama pois tem um vinhedo e uma mansão.

    Já li algumas resenhas e pude perceber algumas coisas em relação ao livro. O mesmo tem uma trama bem clichê: mulher sofrendo com relacionamentos anteriores e homem que não se apega a nenhuma mulher. Penso que está causando burburinho por ser da nova moda do momento.

    Vi que os capítulos são intercalados e gosto quando os autores colocam o ponto de vista dos personagens principais, assim temos uma visão mais ampla dos acontecimentos.

    Não pretendo ler essa série.

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de colocar algumas observações Gladys.
      Primeiro a protagonista dessa história Chloe não está sofrendo por relacionamentos anteriores e sim um relacionamento de quem se divorciou. Quanto ao Chase ele quando mais jovem era um galanteador , o que é uma atitude normal. Hoje mais maduro procura encontrar um relacionamento sério e é quando conhece a Chloe.
      Não entendi quando diz que os capítulos são intercalados. É uma história com início, meio e fim.
      Respeito a sua posição de não querer ler a série, mas achei que devia um esclarecimento.



      Excluir
  6. Eu ganhei este livro e não vejo a hora de chegar para lê-lo.
    Adorei a resenha, me deixou mais curiosa ainda...

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre tenho lido muitas resenhas sobre esse livro e apesar de ele ser um livro "hot", estilo que virou moda e caiu no gosto dos leitores, eu ainda prefiro ler ele do que ler "50 Tons de Cinza" por exemplo porque apesar de todo o erotismo parece haver uma beleza nas personagens, como você mesma disse, as cenas hot são descritas com carinho, algo que me deixa com muita vontade de ler esse livro, de explorar o amor entre Chloe e Chase.
    Adorei a resenha, ainda não tinha visto o booktrailler, gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar muito sim de ler Um Olhar de Amor e tenho certeza que vai ficar fã dos livros da Bella Andre.

      Excluir
  8. Respostas
    1. è muito bom o livro. Leia que não vai se arrepender.

      Excluir
  9. Respostas
    1. É mesmo Alyne quando a gente começa lendo um não quer parar mais. Também quero ler todos.

      Excluir
  10. perfeita a capa, mas não aprecio muito romance, mas fazer o que livro é questão de gosto, não é mesmo? bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Capara é muito bonita sim e existem gostos para tudo.

      Excluir
  11. Parabéns pela resenha! Gostei do Book trailer!
    A capa está muito bonita mais do que a capa da versão americana.
    Ainda não li,mas depois da sua resenha fiquei curiosa para ler também.
    Um Olhar de Amor da autora Bella Andre que a Editora Novo Conceito está lançando é mais um na onda da moda de 50 Tons de Cinza.
    Mas parece que tem histórias interessantes com um irmão em cada livro, já que serão 7.

    ResponderExcluir
  12. A resenha está muito bem escrita, e este livro me encanta muito por ser uma série em que não há ordem ou obrigação para ler todos, já que são as histórias dos irmãos e não de uma pessoa só. Achei a ideia fantástica e muito diferente, adorei!

    ResponderExcluir
  13. Ainda não tive oportunidade de ler nenhum desses romances eróticos atuais, mas tenho vontade. O bom saber é que essa série não aborda o BDSM. E isso é um ponto positivo. Bem curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...