Nova Parceria com Petit Editora e Butterfly Editora


É com grande alegria que anunciamos as nossas mais novas parceiras  

Petit Editora e Butterfly Editora

     

A Saleta de Leitura festeja este momento onde teremos em nossas estantes obras que nos levarão a embarcarem em  viagens surpreendentes.
 
Aqui está um pouco da história da Petit Editora  e de seu selo a Butterfly Editora  e é essa união que é o segredo de tanto sucesso.   


A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo. Voltados a demanda de obras espíritas e sendo seus fundadores profissionais da área de comunicação publicitária e conhecedores do marketing editorial, chamaram a atenção do mercado editorial pela criatividade de suas capas e a qualidade de seus projetos gráficos, colocando assim o livro espírita em local de destaque no meio livreiro e atraindo seus leitores.

Tendo como foco principal editar obras compatíveis com a Doutrina Espírita, a Petit cresceu e destacou-se pelo pioneirismo. E, em 2002, nasceu o selo Butterfly, responsável por publicações como pedagógicos, espiritualista, romances, autoajuda, etc. Assim, a Petit atendia também a demanda do mercado por obras de qualidade e visionárias.

Em 2012, completaram 30 anos de atividades, e numa retrospectiva, perceberam que, além do mercado editorial, há uma identificação maior com os seus leitores por estarem mais próximos ao oferecerem palestras, sessões de filmes, seminários, bate-papo com autores. E, essa é a sua maior conquista, o contato direto com seu público.

A Petit Editora acredita que a maior recompensa a essa dedicação será sempre o reconhecimento público pelo trabalho realizado, compromisso esse estampado ao lado da logomarca escolhida para representar 30 anos de trabalho e dedicação:

Porque ler vai mais além...


Com dez anos de sucesso, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora.

A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço para que a imaginação literária possa alçar voo alto sem medo de ser diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em sua logomarca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.

É nessa metáfora, que espelham seu objetivo: movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões... Para que esse objetivo converta-se na realidade que você vê nas lojas, obras selecionadas – do Brasil e de outros países – são transformadas em livros que procuram seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de suas capas.

No Brasil, foi a primeira editora a falar de bullying e de crianças índigo. Romances e trilogia de sucesso encantam seus leitores... O grande potencial é identificar temas que não apenas agradem ao público, mas que também agreguem valor e inspiração ao seu dia a dia.

Ao identificar o selo Butterfly, tenha a certeza de que verá o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo ideal para nosso público.

Aceite seu desafio. Leia o diferente.

Destacamos alguns lançamentos 




Na Rússia czarista, antes da Primeira Guerra Mundial e da revolução que derrubou a nobreza, certos de que a vida não termina com a morte do corpo, os principais personagens de Quando o amor vence o ódio convivem com aparições de espíritos sofredores – e obsessores – bem como com anjos guardiões, espíritos familiares que os protegem. Saiba mais aqui


A noite de tempestade esconde um vulto que invade a chácara do doutor Augusto. Em pânico – com a intenção de defender a família –, o médico atira na direção do perigo. Um trovão abafa o disparo que atinge o alvo e arranca uma vida. Angustiado, Augusto esconde o cadáver, mas ainda lhe resta atender o último pedido do desencarnado.E agora? Como conviver com a consciência atormentada por um crime? O médico não se recorda, mas – entre o Céu e a Terra –, é um prisioneiro dos erros do passado. Depois de um crepúsculo de outono, Augusto entenderá, finalmente, que o mal foi semeado na época da Revolução Francesa e, no invisível, o sangue derramado ainda clama por vingança... Saiba mais aqui
 




E quando descobrimos que a verdade nunca morre?Michael, Gina e Paul vivem em Londres, na Inglaterra, mas ainda hoje enfrentam os reflexos de um passado sombrio, marcado pela tragédia. No mundo dos espíritos, Michael vislumbra a cidade de Liverpool, em pleno século 19. Atravessando o tempo, o ódio bate à porta daqueles que pretendem abraçar a felicidade. Entre dois mundos, um triângulo amoroso está formado. Saiba mais aqui


Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões. A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram...  Saiba mais aqui


Evolução Espontânea oferece um ponto de vista animador sobre o destino da humanidade e é um desses livros que podem mudar a visão do mundo. Ao levarem o leitor para além da análise do colapso das economias ou da existência de religiões inflexíveis, os autores demonstram que o caos nada mais é do que uma etapa natural do processo evolutivo, e não o final trágico de um planeta. É uma nova proposta de vida, tão instigante e repleta de possibilidades que nos leva a desejar um mundo melhor AGORA. Saiba mais aqui

Querem saber sobre todas as novidades e lançamentos 
visitem seus sites e acompanham nas redes sociais


Petit Editora
site  /   facebook / twitter 

Butterfly Editora
site  /  facebook / twitter 

Loja Virtual

You tube


É o início de uma parceria que está só começando 
e teremos muito mais surpresas para vocês.

"O segredo é não correr atrás das borboletas... 
É cuidar do jardim para que elas venham até você."
Mario Quintana

3 comentários

  1. parabéns pela parceria!!
    com certeza vocês farão um trabalho excelente juntos *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, deve ser a realização de um sonho ter o seu trabalho reconhecido. Desejo muito sucesso a ambos.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...