VOLUME DOIS DA SAGA "BRUXOS E BRUXAS" TERÁ LANÇAMENTO EM OUTUBRO

Imagine que você acorda e o mundo não é mais o mesmo. Tudo o que você achava que sabia sobre a vida e sobre você mudou. Presentemente, a sociedade é regida por um governo de controle chamado de “Nova Ordem” o qual assumiu um novo poder político regido pelo conselho do “Único que é o Único”.
Em "Bruxos e Bruxas" o regime ditatorial agora domina. Livros e músicas são proibidos e adolescentes estão sendo arrancados de suas casas no meio da noite. Os irmãos Allgood, Whitford e Wisteria, também não escapam da Nova Ordem...
 Uma noite Whit acorda assustado com o barulho de um helicóptero sobrevoando sua casa. Ao espiar pela janela vê soldados caminhando em sua rua. Seria um sonho? Não. Nessa mesma noite os irmãos são tirados de casa a força e presos sob a acusação de bruxaria. Perplexos, maltratados e condenados à morte pela forca, Whit e Wisty são enviados para um “Hospital Psiquiátrico”, um ambiente anti-magia,  e juntos têm de descobrir toda a verdade por trás de todo esse mistério, e de alguma forma escapar desse pesadelo.
Enquanto Wisty deseja encontrar os seus pais foragidos, Whit lida com o desaparecimento de sua namorada Célia. As coisas realmente esquentam quando esses irmãos descobrem que são bruxos anunciados por uma Profecia. Eles têm um poder incalculável e contam um com o outro para lutar contra esse mundo de pressão e medo, e escapar e destruir esta terrível realidade imposta pela Nova Ordem.
Do autor best-seller James Patterson e Gabrielle Charbonet, “Bruxos e Bruxas” é uma leitura cativante, divertida e leve que mistura fantasia e distopia e que vai fazer você perder o fôlego.
Será que os irmãos podem realmente destruir a Nova Ordem e instituir outro governo mais justo e livre? Qual será o destino desses jovens mágicos? Que profecias aguardam esses dois irmãos e seus amigos? Essas e outras questões poderão ser respondidas no próximo volume da série: “O Dom”, que será lançado em outubro pela Editora Novo Conceito.
 Saiba mais sobre o livro “O Dom”.

Fonte: daqui

4 comentários

  1. Tanto a capa desse volume quanto do primeiro achei bem legal.
    Eu li Bruxos e Bruxas mas não conseguiu me conquistar pra continuar a saga :(

    ResponderExcluir
  2. eu li o primeiro, não me deixou muito animada, mas eu quero sim, ler o segundo. achei a capa linda, tanto o primeiro quanto esse aí! adorei a novidade

    bjos
    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei Bruxos e bruxas, mas ainda não li, e muitas pessoas que leram me disseram que não é isso tudo então não sei se vou ler a saga.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Eu li o primeiro e curti dms. Nao sei porque vcs n gostaram....é um ótimo livro. Comprar a saga tosa.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...