Resenha do livro "Estranha Perfeição" da série Perfeição - livro 01 - Abbi Glines


Sinopse:  
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 


Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412819
Ano: 2014
Páginas: 208



"Você abriria mão do seu futuro pela pessoa certa?"



Estranha Perfeição é o primeiro livro da série Perfeição da Abbi Glines. A autora criou essa série usando o mesmo cenário da série Sem Limites onde o nosso protagonista é o nosso querido Woods Kerrington que administra o Country Club Kerrington. Um personagem que marcou sua presença e me apaixonei na série Sem Limites.

Woods é o futuro herdeiro do Club, mas seu pai sempre visou à união de sua empresa com a da família Greystone e para que isso aconteça arranja o seu casamento com Angelina, filha dos Greystone. Woods tentou convencer ao pai de desistir dessa união, mas infelizmente o pai era ambicioso e determinado levando-o a aceitar suas condições visando o seu futuro profissional.

Ele conhece Della Sloane, uma jovem bonita, em um posto de gasolina em Rosemary, uma cidade praiana. Ela não sabia encher o tanque de gasolina do seu carro e ele prontamente a ajudou e ensinou. Della seguia viagem sem rumo para conhecer o mundo, a vida e a si mesma tendo o apoio de sua única e grande amiga Braden. Precisava se libertar do seu passado traumatizante que a fez ter medo de tudo.

Woods sabendo que Della não tinha lugar certo nessa sua viagem a convidou para jantar alegando estar escurecendo e que ela precisaria parar para descansar. Uma noite, uma transa sem compromisso seria perfeito para ambos.
“Naquela noite iria ter uma folga do estresse que a minha vida havia se tornado, já que meu pai não parava de me forçar a ser cada vez melhor.”
“Eu precisava dar um tempo de toda a merda que aparecia quando se é um Kerrington e, com sorte, aproveitar aquela coisinha linda que tinha o corpo de uma deusa e o rosto de um anjo.”

Vamos conhecer a história tanto pela visão de Woods como de Della o que nos envolve mais já que ficamos sabendo o que cada um sente.

Woods estava prestes a ficar noivo de uma mulher que não queria só pelos interesses e planos de seu pai. Estava tudo marcado e seu futuro traçado o que o deixava muito triste. O que não esperava é que fosse voltar a ver Della à garota com quem havia passado uma noite maravilhosa e que não conseguia esquecer.

Della por indicação do primo de Jace (namorado da Bethy - Série Sem Limites) foi ao Club em busca de um emprego. Claro que Woods não poderia dizer não e assim sua vida vira de cabeça para baixo.

Woods não consegue deixar de pensar em Della e ela o queria, ele a fazia “se sentir bem de uma forma que mais ninguém conseguira.” Estar perto dele a fazia se sentir segura, a não ter pesadelos.  “Eu queria o que Woods podia me dar.”

“- Isso é fazer amor? – perguntei a ele quando senti meu orgasmo se aproximar.
- Toda vez que estou dentro de você é fazer amor, gata. Toda vez.”

A vida dos dois se torna difícil. Woods passa por vários conflitos familiares e consigo mesmo. A força do amor deles vai levar a tristes acontecimentos em virtude de decisões que era impossível não serem tomadas. A força do poder, a maldade, a ambição levarão a consequências revoltantes que vão levar Della a ir embora deixando Woods desesperado. Um final tenso, emocionante e trágico que me deixou aflita para ler o próximo livro. Será que vou conseguir controlar essa ansiedade até janeiro de 2015?  

A autora foi surpreendente ao narrar essa história com um escrita perfeita trazendo um romance forte, viciante de um amor sufocante, insaciável e com todos os ingredientes que levam duas pessoas a se amarem de corpo e alma.

A capa, diagramação, encadernação enfim tudo está lindo e perfeito o que parabenizamos a Editora Arqueiro por mais um trabalho de sucesso. 





Irene Moreira  é uma mulher que gosta do que faz bem a alma. Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.

 e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

2 comentários

  1. só em 2015? não acredito!!!
    acho que não vou ler este agora não então...
    já li os primeiros 2 livros da autora que foram lançados aqui e adorei a escrita da autora. estou super curiosa para ler esta nova série dela, mas acho que vou esperar lançar o próximo ;~~
    uma pena a editora enrolar tanto eim ;~~

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...