Projeto - Tá na Estante não leu? Seu amigo escolheu


Olá Pessoal!

Sabe tenho que confessar que a minha aba de "tenho" na estante do Skoob está lotada de livros não lidos. E acredito que isso motivou a Cida do Moonlight Books a me fazer o convite para participar do Projeto - Tá na Estante não leu? Seu amigo escolheu!

Adorei gente :) Foi aquele incentivo, ou melhor, aquele empurrão  que eu estava precisando.

A Cida escolheu o livro "Entre o amor e a vingança" de Sarah MacLean que logo terá resenha no blog.

Para que vocês saibam esse projeto "Tá na Estante não leu? Seu amigo escolheu! foi criado pelo Blog Literata.

Projeto:

1º Parte: Escolha 5 blogueiros literários. 

Aconselho a perguntar se a pessoa está afim de participar antes de sair indicando, isso evita que você escolha um blogueiro que já participou ou que não tem interesse algum no projeto. Além disso, procedendo assim será mais certo que a ideia siga uma continuidade, não caindo no esquecimento.

2º Peça os links do Perfil no Skoob

Com os links da rede social de seus colegas em mãos é hora de agir. Vá até a estante de "Tenho" de cada um deles e olhe os livros que ainda não leram, são os que estão marcados com uma Tag Azul, exemplo:

Escolha um dos títulos, mas lembre-se de não contar quais títulos escolheu, seus amigos só irão saber quando sua postagem sobre o projeto for ao ar.

3º Postagem

Faça uma postagem contando sobre o projeto, e indique os amigos. Diga separadamente quais os amigos que escolheu, quais os livros que indica para cada um e porque escolheu tal livro. Logo a baixo vocês poderão ver como fiz a minha e tirar o modelo.

4º Leitura

Essa parte já não é com você! A partir da indicação seus amigos terão um prazo de 30 dias para ler o livro indicado e fazer a resenha no próprio blog, seria legal também se contasse um pouco da experiência com o projeto.

Primeiro antes de apresentar as minhas indicadas gostaria de agradecer as minhas amigas blogueiras por terem aceitado o convite. Obrigadoooo!!!


Agora é só se divertir!!!
Minhas Indicações são...



Lia - Doces Letras -  Proteja-me de Maya Banks

Sei que a Lia adora romances como eu e escolhi esse livro primeiro porque compramos juntas na Bienal e segundo que é uma das minhas próximas leituras. É o primeiro livro da Trilogia Slow Burn. Já que compramos juntas nada mais justo que lermos juntas. Vamos lá amiga?





 Desejo à Meia-Noite de Lisa Kleypas

Verifiquei que a Rose leu quase todas as séries de Romances de Época e tem em sua estante a série "Os Hathaways".Escolhi  o primeiro livro para dá a largada e com certeza vai  amar e se encantar com essa família. Boa leitura Rose :)






Suelane - Pensamentos e Opiniões   
A Seleção de Kiera Cass

Escolhi o primeiro livro da série A Seleção. Adorei ler essa linda história. Qual a menina que não gostaria de estar nessa seleção?  Com certeza você vai ficar encantada.








Bem-casados de Nora Roberts

Escolhi o terceiro livro do Quarteto de Noivas, pois é um dos mais lindos da série. Como também fui deixando para depois a leitura do último dessa série nada melhor do que ajudar a minha amiga a retornar e se emocionar com seus personagens. Sempre bom ler uma história de amor.





Ivi - Amor pelos Livros 
A Morte de Sarai de J.A. Redmerki


A Ivi não tinha muitos livros disponíveis para leitura no seu skoob e por saber que gosta de ler romances optei por escolher o primeiro livro da série - Killing Sarai - "Na companhia de assassinos". Boa leitura :) 






Mesmo que você não tenha sido indicada e gostou do projeto tem toda a liberdade de participar e chamar os seus amigos.

"Livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas.
Os livros só mudam as pessoas."
(Mario Quintana )



4 comentários

  1. Oi Irene! Fico feliz que tenha aderido ao projeto e passado adiante. Espero que tenha curtido seu escolhido, o que indicaram para mim eu amei. Agora falando dos livros que vocês colocou aqui, só não li o primeiro, mas parece ser ótimo, assim como os demais. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso esse projeto Irene. Espero que goste de participar ele.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene, agradeço mais uma vez o seu convite, e pode deixar que lerei e com muito gosto sua escolha.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Olá Irene, tudo bem?
    Amiga, muito obrigada pela indicação! Adorei a sua escolha. Sou fã da Maya e costumo gostar de tudo que ela publica.
    Assim que fizer te marco pra você conferir.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...