Livro, sempre presente - Amor sem Limites - Em janeiro nas livrarias!


Como nascem as verdadeiras histórias de amor?

Nick Vujici e Kanae contam aos leitores como duas pessoas diferentes navegaram por caminhos tortuosos antes de tornarem-se um no casamento. Em Amor Sem Limites, descubra como a fé é a maior força para vencer a descrença dos outros. Repleto de dicas práticas que beneficiará qualquer casal, este livro inspirador descreve o caminho divino e os primeiros anos do casamento dos Vujicic. Veja o triunfo do verdadeiro amor.

Edição: 1
Editora: Novas Ideias
ISBN: 9788581638164
Ano: 2016
Páginas: 256

Adicione em sua estante no Skoob


Mesmo ele, que nasceu sem braços e pernas, criou uma vida absurdamente boa .



No entanto, depois de algumas decepções e um relacionamento fracassado, ele chegou aos vinte e poucos anos acreditando que nunca encontraria uma mulher para amá-lo e compartilhar sua vida.

Então Nick conheceu Kanae e tudo mudou. E mesmo com a química inegável, eles teriam de navegar por caminhos tortuosos antes de tornarem-se um no casamento.

Em Amor sem Limites, Nick e Kanae contam como se apaixonaram depois de um encontro improvável e lutaram para vencer a descrença dos outros. Repleto de dicas práticas que beneficiará qualquer casal, este livro inspirador descreve o caminho divino e os primeiros anos do casamento dos Vujicic.

Acima de tudo, é um lembrete inspirador de que, quando Cristo está no centro deum relacionamento mesmo com sérios desafios , o amor verdadeiro triunfará.


Não-ficção / Religião e Espiritualidade
 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...