Resenha " Preciso do seu amor" - Sullivan #11 - da Bella Andre


Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581637655
Ano: 2015
Páginas: 320

Skoob


A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?


 "Mas, era tão difícil não tocá-la novamente."


Preciso de seu amor  é mais uma história de amor da minha querida Bella Andre. Este é o livro #11 e já li os anteriores que ainda não postei resenha, mas prometo que vou colocar todas elas em dia. Sou uma leitora compulsiva dos livros da Bella Andre e confesso  "mea-culpa" relaxei nas resenhas.


Em Preciso do seu amor vamos conhecer Mia Sullivan que é uma  bem sucedida corretora de imóveis de Seattle e Ford Vincent um roqueiro com uma carreira de sucesso, cercado de fãs que o adoram e de tudo o que sempre quis. "Um roqueiro que tem o mundo aos seus pés", que alcançou muito  mais do que tinha sonhado, mas agora  "porque tudo parecia tão artificial?"   

Ford e Mia se conheceram há cinco anos em um bar de Seattle onde ela comemorava "a venda de sua primeira propriedade de sete dígitos" e onde ele tocava com sua banda. 
"Enfeitiçada pelo calor e pela intensidade do olhar de Ford, Mia não conseguia fazer nada além de ficar de pé no meio do público repleto de fãs enlouquecidas e retribuir o olhar."

Passaram uma semana juntos vivendo momentos de uma grande paixão, "fazendo amor de uma forma feroz e selvagem." Foi um amor intenso, foi uma semana inesquecível.  Só que acabaram se separando em virtude de Mia não aceitar largar tudo para seguir na estrada com ele. Ford era jovem demais para entender e dar valor ao verdadeiro amor. "Queria dominar o mundo em um palco."

Natasha Lawrence era uma cineasta muito respeitada no mercado e Ford a admirava não só pelo seu talento, mas por ser uma mulher devotada à família o que era muito  raro. Tinha alguns meses que trabalhava com ela e que sabia que não ia se jogar em cima dele. 

Após o show no estádio em Tempe, Arizona, Natasha, que estava produzindo um filme sobre a influência da sua música na vida das pessoas,  exibe filmes de seus shows de cinco anos atrás e ele fixa seus olhos em Mia Sullivan e foi quando "tudo voltou a sua mente ". Natasha o observa e apesar de saber que ele não quer nada exposto sobre sua vida pessoal ela não pode deixar de falar o que sente.
''A forma como você olhou para ela no palco em Seattle há cinco anos... Eu queria estar filmando você agora para que pudesse ver como olhou para ela na tela do meu computador, exatamente da mesma forma. E se ela ainda estiver tão apaixonada por você também?''

Ford já tinha deixado de ter interesse de participar das noitadas com outros blogueiros e isso bem antes dos seus trinta anos. "Acordar ao lado de uma estranha tinha perdido a graça havia muito tempo."  Mesmo tendo passado só uma semana com Mia ele sempre pensava nela, procurava saber pela internet se estava com algum relacionamento sério. Era impossível tentar esquecê-la mesmo bebendo demais, passando horas no estúdio e na estrada. Ele percebeu que nem a música e o seu público não poderiam nunca preencher o vazio que existia dentro dele.

"Apenas uma coisa - apenas uma pessoa - tinha sido capaz de preencher aquele vazio.
 Somente Mia."

Depois de viver tantos anos na estrada Ford resolve mudar radicalmente a sua vida e começa por ir procurar uma casa em Seattle.  Vai procurar Mia em sua Imobiliária como um comprador anônimo. Para isso pede o seu advogado para fazer os primeiros contatos. Ele vai fazer de tudo para ter Mia de volta .Sabe que errou e que não vai ser fácil conseguir o seu perdão.

Mia Sullivan apesar de ser uma empresária bem sucedida e com uma vida independente não consegue se relacionar serio com nenhum homem. Ela também não consegue esquecer Ford depois desses cinco anos.

Quando Mia dá de cara com Ford e descobre que ele é o comprador anônimo ela perde o equilíbrio e tenta manter o controle, mas as recordações e seus sentimentos estão vivos dentro dela e junto toda a dor que ele deixou em seu coração.  Como ela pode levar a sério o que ele está fazendo? Como ela pode voltar a confiar nele. 
"O que foi que ela fez para merecer Ford novamente em sua vida? 

Mas Ford está determinado a ter Mia de volta em sua vida e vai  lutar de todas as formas tentando reconquistá-la passo a passo. O que um homem apaixonado é capaz de fazer para ter a mulher que ama a seu lado?  
"- Você é ainda mais bonita do que eu me lembrava."

Para Mia é impossível conter suas emoções ao estar tão perto do amor de sua vida, mas "ela já não é mais aquela menina ingênua de cinco anos atrás". Será que esses dois vão conseguir deixar as mágoas de lado e se entregarem ao amor que sentem um pelo outro?

"A atração entre os dois é inevitável... Mas será o suficiente para que Mia esqueça as lembranças de uma parte do passado que insiste em ser lembrada? Será ela capaz de dar uma segunda chance ao amor? "

Como sempre a autora nos leva através de uma história de amor carregada de muitas emoções, sentimentos, paixões e sabendo dosar as cenas de sexo de uma forma carinhosa, doce de um grande amor.



Adoro a família Sullivan e em todas as histórias nos encontramos com um dos casais dos livros anteriores. Enfim o casal Marcus e Nicole se casam e é tudo muito lindo e maravilhoso. E no meio dessa festa recebemos uma dica  do casal do próximo livro. Ficou curioso? Então o que está esperando para começar a ler? Só aviso que a leitura é viciante.



Livro cedido pela nossa parceira a Editora Novo Conceito

Irene Moreira Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.  e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

2 comentários

  1. eu ja li, mas sabe aquela história que te da aquela sensação boa de reencontro? reencontrar um Sullivan é sempre um prazer a história sempre promete
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rockeiro oba ja gostei rs quero desbravar o romance esse ano.rs ne esse me parece uma otima opcao

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...