Stephen King narra uma alucinante corrida contra o tempo entre um detetive e um assassino
Ainda é madrugada e, em uma falida cidade do Meio-Oeste, centenas de pessoas fazem fila em uma feira de empregos, desesperadas para conseguir trabalho. De repente, um único carro surge, avançando para a multidão. O Mercedes atropela vários inocentes, antes de recuar e fazer outra investida. Oito pessoas são mortas e várias ficam feridas. O assassino escapa. Meses depois, o detetive Bill Hodges ainda é atormentado pelo fracasso na resolução do caso, e passa os dias em frente à TV, contemplando a ideia de se matar. Ao receber uma carta de alguém que se autodenomina o Assassino do Mercedes, Hodges desperta da aposentadoria deprimida, decidido a encontrar o culpado. Mr. Mercedes narra uma guerra entre o bem e o mal, e o mergulho de Stephen King na mente obsessiva e psicótica desse assassino é tão arrepiante quanto inesquecível.
Mr. Mercedes é o primeiro livro da trilogia que narra a busca de Detetive Hodgers por Mr. Mercedes. Um thriller policial que alterna as vozes narrativas entre o detetive o assassino.
É uma vergonha ainda não ter lido nada do King, ele é genial, todos dizem e tem uma pegada psicológica, também dizem e eu aqui esperando não sei o que!
ResponderExcluirOi, Irene!
ResponderExcluirEstou bem ansiosa para esse lançamento. Sou muito fã do King!
Beijos
Balaio de Babados
Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
Porcelana - Financiamento Coletivo
Mto interessante.
ResponderExcluirQuero ler, já está na minha lista.
Bjs