O novo livro de Stephen King, Mr. Mercedes - Você está preparado ?


Stephen King narra uma alucinante corrida contra o tempo entre um detetive e um assassino

Ainda é madrugada e, em uma falida cidade do Meio-Oeste, centenas de pessoas fazem fila em uma feira de empregos, desesperadas para conseguir trabalho. De repente, um único carro surge, avançando para a multidão. O Mercedes atropela vários inocentes, antes de recuar e fazer outra investida. Oito pessoas são mortas e várias ficam feridas. O assassino escapa. Meses depois, o detetive Bill Hodges ainda é atormentado pelo fracasso na resolução do caso, e passa os dias em frente à TV, contemplando a ideia de se matar. Ao receber uma carta de alguém que se autodenomina o Assassino do Mercedes, Hodges desperta da aposentadoria deprimida, decidido a encontrar o culpado. Mr. Mercedes narra uma guerra entre o bem e o mal, e o mergulho de Stephen King na mente obsessiva e psicótica desse assassino é tão arrepiante quanto inesquecível.



Mr. Mercedes é o primeiro livro da trilogia que narra a busca de Detetive Hodgers por Mr. Mercedes. Um thriller policial que alterna as vozes narrativas entre o detetive o assassino.


Garanta o novo livro de Stephen King!







3 comentários

  1. É uma vergonha ainda não ter lido nada do King, ele é genial, todos dizem e tem uma pegada psicológica, também dizem e eu aqui esperando não sei o que!

    ResponderExcluir
  2. Mto interessante.
    Quero ler, já está na minha lista.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...