Lançamentos da Editora Pandorga





A carona, Tatiana Amaral
Formato: 16x23 cm
Páginas: 176
ISBN: 978-85-8442-077-3
Assunto: Romance
Acabamento: Brochura


“A minha vida é um livro, mas infelizmente não sou o autor. As pessoas escrevem em minhas páginas, e eu não posso fazer nada além de aceitar o que está escrito.”
Daniel é um empresário promissor. Gabriela é uma jovem problemática e perdida. Ele tenta fugir dos problemas. Ela é o problema em pessoa. Uma carona inesperada coloca os dois no mesmo caminho, despertando os mais inusitados sentimentos.
O que aconteceria se você soubesse que sua história tem um início, um meio e um fim? O que você faria se soubesse exatamente onde seria o ponto final de algo que não deseja que acabe? Se descobrisse que toda sua vida está nessa estrada, você permitiria que a carona acabasse?




Doce mentira – Kendall Ryan
Formato: 16x23 cm
Páginas: 176
ISBN: 978-85-8442-123-7
Assunto: Romance
Acabamento: Brochura

Até onde você iria por alguém que ama?
Sophie Evans está contra a parede. Com a vida de sua irmã por um fio, sua única escolha é ser forte e cuidar de sua família, mesmo que isso signifique vender sua virgindade pelo preço mais alto em um clube erótico exclusivo. Quando Colton Drake a leva para casa, Sophie logo percebe que nada é o que parece ser ao lado desse homem lindo e problemático. Estar com ele traz desafios que ela não esperava encontrar e faz com que deseje coisas que jamais imaginou.
Juntos, Colton e Sophie embarcarão em uma viagem de novas sensações e sentimentos, descobrindo que o destino sempre dita as regras e que o prazer pode ser a ruína de um mau jogador.



Luke Skywalker não sabe ler e outras verdades geek, Ryan Britt
Formato: 14x21 cm
Páginas: 240
ISBN: 978-85-8442-141-1
Assunto: Geek
Acabamento: Brochura

“Ao crescer, eu me imaginava exatamente como Luke Skywalker. Enquanto Luke vivia em um planeta deserto chamado Tatooine, eu vivia em um subúrbio deserto chamado Mesa, Arizona. Ambos eramos solitários esquisitos, com interesses voltados para o lado de fora, e ambos ansiávamos por aventuras proibidas. (...) Quando Luke olhava fixamente para o sol se pondo enquanto os acordes de John Williams tocavavam e nos contavam sobre os desejos de seu coração, não havia nada que precisasse ser dito ali. (...) É o suspiro coletivo de nossa sociedade maravilhada, de uma juventude contrariada, da vontade de buscar algo mais.”

O Ensaísta Ryan Britt foi sexualmente educado por fotografias sensuais de dinossauros, beijou Jar-Jar Binks à meia-noite e descobriu como acabar com a depressão com uma maratona de Doctor Who na Netflix. Alternando entre anedotas pessoais, insights hilários e análises inteligentes, Luke Skywalker não sabe ler vai provar que conhecer Barbarella é bom para você, que filmes de monstros são comédias românticas com problemas de comprometimento, que Drácula e Sherlock Holmes são completos hipsters e, o mais chocante: que todos os personagens do universo Star Wars são analfabetos funcionais.

Rompendo tempo e espaço, dos bastidores de circos há mais de cem anos às comic cons de hoje, dos cantos mais escuros da galáxia ao conforto do seu sofá. Para todos os que já fingiram que a lanterna era um sabre de luz, ficaram na fila do cinema à meia-noite ou sonharam em ser abduzidos por alienígenas, Luke Skywalker não sabe ler tem todas as respostas para as perguntas que você nunca pensou em fazer! 


Nas fronteiras de Alice. Marcelo Nogueira
Formato: 16x23 cm
Páginas: 238
ISBN: 978-85-8442-143-5
Assunto: Romance
Acabamento: Brochura

Nas Fronteiras de Alice é um romance contemporâneo, narrado como lembrança por seu protagonista, Yuri, um renomado professor de História e filho de um desaparecido político durante a ditadura militar brasileira. Yuri tem 40 anos, é casado e vive um momento de reflexão na vida. 
Durante um Simpósio em Porto Alegre, onde é o convidado principal do evento, conhece Alice, estudante de Literatura que possui uma personalidade plural e inconstante. Alice tem uma beleza incomum e um jeito sincero, divertido e irônico, mas com um certo ar de mistério e tristeza no olhar. 
Os dois iniciam um romance inesperado de intensa entrega, no qual cada um será exposto às suas fraquezas e desejos mais íntimos, provocando comentários e incompreensões de pessoas próximas. Por ser um relacionamento proibido, ambos sofrerão suas consequências. 
Nas Fronteiras de Alice é uma história de encontros, escolhas e descobertas. Divertida em alguns momentos e intensa em outros. Sua narrativa traz consigo sensações de nostalgia, erotismo, paixão e cumplicidade, sendo a primeira parte de uma trilogia.



As aventuras de Peter, Elaine Bastos
Formato: 21x25 cm
Páginas: 48
ISBN: 978-85-8442-138-1
Assunto: Infantil
Acabamento: costurado e colado

Peter, um jovem órfão, vive na cidade Sem Sorriso.
Um certo dia ele encontra uma concha mágica e ela lhe fala sobre o magnífico unicórnio branco que se encontra preso na floresta encantada e que deseja a liberdade.
Peter parte em uma aventura em que terá que enfrentar o terrível mago da noite, o Mago Magmum, que lhe prepara inúmeras armadilhas. Afinal, como ele diz:
"Onde já se viu uma simples criança ousar entrar nos meus domínios?".


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...